sábado, 6 de dezembro de 2014

MAGIA DE UNIÃO COM OXUM


Vamos lá para as meninas que estão participando da magia de união com OXUM, que será realizada segunda feira, dia 8! Dia dela!! Eu farei duas partes: uma para quem está sozinha e querendo ter abertura de caminhos amorosos e outra para as que estão com seus bofes do lado e querendo firmar compromisso, harmonizar para as que já estão firmes, ou para quem gosta da energia de Oxum e quer firmar e agradecer ainda mais o que já está bom!
Como a nossa intenção não é gastar e sim vibrar na energia, eu vou colocar opção e vcs usem o que vcs tiverem ok?
Eu ia pedir a moça para fazer os quindins mas como eu teria que gastar um tempo que eu não tenho indo ao mercadão comprar material forminhas, glucose etc eu mudei tudo e eu mesma vou fazer dois quindões, um para nossa oferenda e outro para levar para o centro, pq posso fazer amanhã de tarde ou de noitinha e deixar pronto, vou gastar menos e otimizar meu tempo!
As flores na segunda de manhã eu ligo e peço para me entregarem e vou pedir lírios e rosas amarelas, brancas e corais para oferendar Iemanjá, Oxum e Iansã as três juntas.

O banho eu tive intuição de fazer um ritual, quem quiser fazer pode mas fica a critério de cada um!!!

PRIMEIRO BANHO:

- descarrego com sal grosso e ou ervas (pescoço prá baixo)

SEGUNDO BANHO:

- manjericão e camomila (pescoço para baixo)

TERCEIRO BANHO: 

O banho é o seguinte: mel com cinco gemas, misturar mel e as gemas e fazer uma espécie de pasta e passar pelo corpo todo... pedindo a Oxum tudo que desejar! Brilho, força de vontade para conquistar seus ideais, amor, iluminação, etc!

QUARTO BANHO:

essência de lírio e uma rosa amarela

Meninas vcs NÃO PRECISAM fazer isto tudo, é OPCIONAL, para quem tiver tempo, disposição, $ e QUISER fazer (ÓTIMO PARA AS FILHAS DE OXUM!), senão podem fazer um único banho com mel e uma rosa amarela, se tiverem em casa a camomila, o manjericão ou essência algo que possam misturar a este banho usem a criatividade!

A INVOCAÇÃO

PARA ABERTURA DE CAMINHOS

Dourada é a tua de luz 
Assim como o ouro que te pertence. 
Derrama a tua pureza cristalina, Orixá das águas doces. 
Não permitas que neblina alguma obscureça o meu desejo mais profundo, 
Que é conseguir amor mais verdadeiro, seguro, eterno e duradouro. 
Estás presente nas cachoeiras, Que são sagradas por si só. 
Portanto, fazei com que se apague todo sentimento de sofrer. 
Não verterei nenhuma lágrima por aqueles que não me correspondem no amor. 
Não sofrerei por ninguém que, com mentiras, me faltar com o respeito, 
Porque não permitirás que frieza, inveja ou ciúmes me traiam. 
És doce, protetora, suave e vaidosa, feminina e sedutora. 
Ó mãe Oxum! Dá-me o teu axé, 
Dá-me a tua força, dá-me a alquimia como o néctar mais sublime, 
Para eu saber como respeitar e venerar. 
No mel está o teu segredo, Que eu saberei utilizar.

PARA UNIÃO

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/03/oracao-para-amarracao.html

FAZER POR OITO DIAS SEGUIDOS DE PREFERÊNCIA NO HORÁRIO DO SOL:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/TABELA%20DAS%20HORAS%20PLANET%C3%81RIAS

11 comentários:

  1. Vou estar em sintonia com certeza. Para mamae Oxum me trazer um amor, sincero, tranquilo e verdadeiro!!
    Boa sorte a todas nós!!

    ResponderExcluir
  2. Li sobre Oxum... Tudo muito lindo... Muito a ver com o momento que estou passando... Mae Oxum vai me abençoar e a todxs que estão participando tb... Gratidão

    ResponderExcluir
  3. Ebbaa adoro Mamãe Oxum Rosa tira uma duvida tomo o banho de sal grosso e em seguida tomo o de rosas por exemplo, ou tomo ele deixo e depois de umas horinhas tomo o proximo?

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosa, a senhora recebeu meu email com os nomes? Eu já enviei mais a senhora me mandou um email depois me pedindo pra mandar os nomes de novo então fiquei na dúvida se a senhora recebeu meu email. Eu respondi de novo o email, foi na sexta feira. Há acabei de mandar um email pra senhora sobre a magia de amanhã... bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa esqueci de identificar o assunto do email como o da magia, tá como Novidades. Há se a senhora ver meu email por favor me passa de novo os dados bancário da senhora pq eu perdi.

      Excluir
    2. Oi Rosa, qual o dia para fazer o banho? Na segunda ou no final.dos 8 dias? Beijos

      Excluir
    3. Como vc preferir... eu faria, como farei na segunda..

      Excluir
  5. Oi Rosa,faz dias q visito o blog e estou adorando. Gostaria de saber se msm nao participando da magia de uniao,se eu posso fazer os banhos e as oraçoes? Seria bom pra mim e meu amor tbm? Adoraria fazer algo no dia de oxum. Ou devo esperar outra ocasiao?obrigada

    ResponderExcluir
  6. Tenho tudo! Já estou me organizando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...