terça-feira, 16 de dezembro de 2014

MULHER BRASILEIRA

Oi ciganona, bom dia! Você irá por o calendário das magias para janeiro mais ou menos quando tem ideia????
Tenho interesse. Aquelas mesmas prosperidade, transmutação e união ou adoçamento para mim e meu marido. Estamos melhor, ele está mais calmo e mais doce graças a Deus. Está até mais mão aberta sem reclamar rsrs. Também estou me desapegando da ideia fixa que eu tinha pelo "outro" também. A minha parte financeira é que ainda nada mas acho que também drásticamente influenciada pela falta de trabalho. Mas estou caminhando. Quem sabe agora em 2015? Estou estudando mas se pintar algo que dê para ir me mantendo e pagando meus cursos já está ótimo. Não tenho frescura com nada não graças a Deus.
Só passando eM concurso mesmo mas estou buscando.
Uma beijoca e ótima semana a todas nós. 
Ahn, mande um beijo para a Poderosa.
Att,

RESPOSTA:

Quem acompanha o blog de longa data conhece uma das mulheres brasileiras mais ligadas ao blog, uma filha que desgarrou mas acabou voltando pro rebanho... rsrs inclui seu nome na magia de hoje e quanto ao beijo em uma das PODEROSAS do blog, está dado aqui diretamente, vamos que vamos!

3 comentários:

  1. Ola Cigana, por gentileza, gostaria de comprar o pó do sumico e de nojo. Já faz meses que um sujeito não da paz ao nosso relacionamento. Poderia me orientar em como proceder ? Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que posso lhe dizer... aqui na net mesmo vc consegue comprar os pós, só colocar na busca em pesquisa, exemplo: pó de mironga nojo.

      Excluir
  2. Rosa, pra magia de hoje, precisamos fazer alguma coisa? Tipo invocação ou oração? Se você tiver postado em algum lugar, me desculpe, mas não achei...e olha que reli os comentários um milhão de vezes antes de vir te perguntar...rsrsrs..bjs, bjs minha querida!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...