segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

TEM QUE SABER PEDIR!

Cigana ,

Tem algum adocamento nao daquele todo produzido que vc fez . Mas uma vela de adoçamento sexual?

A criatura não ta afim da coisa . Soh quer carinho beijinho e tal !!!

Hahaha bjs


A mocinha me pede uma magia prá união, amor, paz, entendimento... e eu ainda perguntei de novo ANTES de fazer pq eu ia usar vela vermelha e outros pós mas a "romântica" queria "amor" e assim eu fiz! Ai me vem um bofe manso e sem querer a "coisa" e ela pulou logo.. kkkkkkkk homem tem que ser homem não adianta que se mulher se alimentasse só de palavras não ia fazer diferença o homem pq todos eles tem o mesmo discurso... vamos lá esquentar o moço!! rsrs beijos!

2 comentários:

  1. Cigana ,
    Nao esquece meu adocamento !!!
    Ele soh quer carinho .
    To necessitafa jahahhahahaha

    Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...