quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

AGRADO




Rosa passando prá deixar um bjo e falar que hj bateu no meu coração uma vontade de estar mais perto da minha cigana. Nunca havia chamado por ela, então a chamei, convidei para estar mais próxima, ofereci um pratinho simples com coisas que tinha (anexei a foto) e pedi proteção e prosperidade. Espero que ela goste.Bjoooo

AI amiga achei lindo principalmente pq dá prá sentir o carinho, o tamanho da oferenda não conta e sim o tamanho do nosso amor! Pequenos gestos nos fazem enormemente felizes! Tenho certeza que ela gostou sim e espero que vc vá fortalecendo este laço! Beijos!

3 comentários:

  1. O que fazer com a oferenda depois? Eu sempre tenho essa dúvida.
    Algumas coisas deixo nas minhas plantinhas outras coloco no lixo. Como é o certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2012/03/boa-noite.html

      Excluir
    2. Obrigada Rosa!! As flores sempre coloquei nos pés das minhas plantas pq elas somem e ajudam adubar a terra. Frutas também
      Papéis e restos de vela jogo no lixo mesmo.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...