domingo, 11 de janeiro de 2015

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!

O meu note fez o favor de dar um piti, estas modernidades cada vez mais capacitadas mas sempre tem que dar um ou outro probleminha, a minha sorte é que eu tenho um entendido em casa senão gastaria tempo e $ cada vez que precisasse de um reparo. Em função deste não funcionamento alguns jogos ficaram em suspenso e remarcarei para amanhã no mesmo horário sendo que, se alguma das pessoas não puderem me digam que chegamos a um acordo.
Eu continuo recebendo alguns e.mails de mulheres totalmente revoltadas com os trastes que as enganaram e tbem de muitas outras pessoas revoltadas com os pais de santos que as enganaram e aí, como disse minha amiga Rosa Vermelha, tenho que ser repetitiva. NINGUÉM nos engana, toda moeda tem duas faces e somos nós que nos deixamos enganar! Como eu tenho alguns e.mails para responder neste sentido, aproveito para fazer a postagem e depois direciono a estas pessoas pq assim serve para reflexão de todos nós. Eu já perdi meu tempo com um traste, não sou diferente de nenhuma de vcs, a não ser no quesito de que eu já fui burra com as pessoas achando que estava sendo boazinha, mas nunca perdi meu $ com mandingas milagrosas, mas perdi para uma "cigana" fajuta que se achava dona de algum poder. Vou contar aqui pq se alguém conhecer o histórico vai ver que não é mentira. Sempre que queremos ajudar alguém, financeiramente, acabamos por prejudicar esta pessoa. Quando se trata de trastes então, pior ainda. Toda pessoa é capaz, temos que despertar nelas o amor próprio, a capacidade de gerir a sua própria vida e a vitória virá de acordo com o tanto de esforço que a pessoa empregue nesta direção. Bem lá atrás, no primeiro quintal cigano que eu frequentei, havia uma "Rosa Madalena" de nome que nunca foi de fato. Não desmerecendo a pessoa, mas ela própria se desmerecia. Havia mais vaidade e ambição do que amor e credibilidade e entendimento sobre a espiritualidade. A pessoa aparentava viver só para a espiritualidade, a casa sempre cheia de gente querendo uma consulta com o cigano Wladimir que era o filho dela quem trabalhava com ele, e eu por estar presente algumas vzs vi várias cenas que depois tomei conhecimento de várias falhas... de várias pessoas que se acharam enganadas,,.. mas vamos refletir bastante viu minha gente, pq neste mesmo lugar o cigano Wladimir ao falar comigo a primeira vez disse que eu não ficaria ali pq ele não me queria ali, pq meu caminho não era aquele e tbem pq eu veria muita coisa errada.  Depois durante o tempo que permaneci lá o mesmo cigano ironizava dizendo que eu era muito boazinha e que as pessoas colocavam o canudinho na minha veia e iam chupando o sangue em doses homeopáticas, conforme a necessidade. Pois bem... esta mesma mulher, que tinha uma tenda em um dos quintais do Rio de Janeiro, na casa dela, vivia pedindo $ as consulentes e frequentadores e pedia roupa etc etc, pedia tudo em nome de um poder que eu acredito que as pessoas achavam que ela teria. Mas não era uma pessoa que tivesse conhecimento, estudo ou mesmo um alcance do que poderia realizar com o que tinha nas mãos. Mas com certeza esta mesma mulher logo percebeu que poderia manipular as pessoas mais necessitadas ou ignorantes prometendo magias mirabolantes e superfaturando encima do conhecimento que ela achava que tinha, que era pouco, mas que já conseguia fazer a diferença encima daqueles que não possuíam nenhum. Pois bem eu tomei conhecimento de várias "amarrações" que ela realizava, uma delas ela fez no coco para uma conhecida minha e na época, muitos anos atrás, ela cobrou R$ 700,00. Foi um fato bem interessante pq esta pessoa teve efeito contrário o homem sumiu, desapareceu por completo, ressurgiu 7 anos depois, mas era um traste que só a procurou pq sabia que dela teria casa comida e privilégios, ficou com ela mais uns meses e depois como todo bom traste, sumiu novamente. Aí pergunto a vcs, será que foi a amarração que fez ele voltar sete anos depois prá sugar um pouco mais e depois sumir?? Ou será que foi só o fato dele ser um grande traste e saber que dali ele teria como e onde sugar?? As pessoas boazinhas, altamente emocionais e muito crédulas já são por si só suas vitimas e se tornam alvos muito fáceis para esta pilantragem em série que existe por aí. Não questionando por completo as religiões, mas religião nenhuma confere caráter e nem mesmo poder a ninguém. A espiritualidade nos abre ou não portais conforme a nossa necessidade entendimento e merecimento, não conforme o nosso querer. Acredito que este bando de mulheres totalmente cegas que se alienam a um traste e depois disto se alienam a um pai de santo que promete solucionar tudo na vida delas, ainda não se perceberam como doentes da alma e ainda não sabem como alcançar a cura, quando souberem, poderão renascer mulheres mais fortes, menos dramáticas e choramingonas, mais fortes e felizes! Pq esta síndrome de sofredora eterna tem que acabar em vcs! As pessoas sofrem mais por falta de amor próprio e amor ao sofrer do que por amor aos trastes! E estou falando com conhecimento de causa, pq eu já fui a boazinha idiota que deixava as pessoas me usarem, hoje de vez em quando eu ainda deixo, mas deixo conscientemente, não sou mais cega a nenhuma situação, tem uma diferença muito grande nisto. Pois bem esta mesma "Rosa Madalena" do meu passado que era uma flor murcha e sem perfume mas que ostentava o nome e vivia pegando carona no cigano do filho dela, muitas vzs passava necessidade e a "boazinha" aqui sempre estava disposta a ajudar. Nas sessões ciganas eu levava o cigarro e o vinho do Wladimir e isto para mim era o de menos, mas foi se tornando um hábito e já contavam comigo levando e não se preocupavam mais em providenciar o que era para ele pq eu dava tudo o que podia. Teve uma vez que a fossa da casa entupiu e ela veio me pedir um cheque para pagar que depois me reembolsaria, onde vc ouvir esta palavra (depois), dê e não espere volta e assim eu fiz, naquela época o custo disto foi de R$ 200,00. OU seja a idiota aqui sem perceber estava dando munição para que eles fossem me testando e a medida que eu ia favorecendo eles iam querendo usurpar mais e mais. Um belo dia eu ofereci de ir fazer compras com eles pq eles estavam em uma situação muito crítica. E fui e fiz uma compra de um tudo para dentro de casa etc até a ração do cachorro estava incluída nesta compra, esta compra deu o valor de R$ 700,00 que assim como tudo que eu desembolsei naquela direção nunca mais retornou. Mas preciso que vcs entendam uma coisa, eu sabia que jamais veria este $ de volta e aquelas pessoas eram pobres de tudo, mas o pior era a pobreza de espírito. Eu nunca valorizei tanto o $ e só quem tem este desprendimento pode se dar bem com ele. Hoje aprendi a me administrar e sou uma pessoa totalmente diferente. A medida que eu fui percebendo que o que valia ali de fato, o que contava para os médiuns era somente a vaidade, ninguém trabalhava naquela casa, ou comiam dos jogos e mandingas ou pediam ou passavam necessidade mas sempre ostentando algo que não eram. Eu não concordo que uma pessoa viva e sobreviva do trabalho espiritual para fazer com que todos paguem a conta de sua vida, de sua casa e de suas omissões pessoais. Muitas pessoas vivem assim. Muitas pessoas são vampiros vivos e sugam o que podem das pessoas, seja $, energia ou até mesmo se não tira nada, te inveja tanto que acaba te minando por que não é capaz de ser nem de ter e ao invés de conquistar só quer tirar do outro. Muitos trastes são assim, os que se fazem de coitadinhos, sofredores, depressivos e que querem se encostar em uma mulher, esperando sensibilizá-la e fazendo com que elas adotem estes homens. Muitas mulheres acham que "levantam" um homem, mas elas não percebem que neste exato momento, elas é que estão desmoronando. Amor que precisa de financiamento, que exige que um tenha que bancar algum interesse do outro para manter um relacionamento, não é amor, é uma troca de interesses. E a mulher que conscientemente ou inconscientemente concorda com isto, está assinando a sua sentença. É para estas pessoas que escrevo hoje. Não se permitam serem usadas. Nem pelos trastes, nem pelos amigos, nem pelos pais de santo. Não queiram resultados fáceis e rápidos pq eles não existem. A religião seja ela qual fôr, deve existir primeiro para a elevação da alma e não para promessas fáceis. Um sacerdote que lhe ofereça de bandeja uma solução, está usando de má fé. Ninguém detém poder sobre as pessoas. O que ele pode fazer é pedir, movimentar energias e esperar receber de acordo com as possibilidades e merecimento pq envolve muitas pessoas, mas prometer que o X volta em X dias... é puro charlatanismo e o pior de tudo, é quem crê nestas coisas. Que tipo de mente alienada é esta que te mantém refém de suas próprias limitações?? É esta pergunta que vc deve se fazer. Pq o traste de ontem ou de hoje se foi, mas se vc não se curar de SUAS doenças mentais, de sua mente que ao invés de trabalhar a seu favor vai continuar alimentando atitudes destrutivas e vai continuar te podando, com certeza mais mil trastes e sangue sugas em geral virão e vão te usar de mil maneiras possíveis! 
SE AME! Se torne dono/a de sua vida, não espere que eu ou que pai de santo nenhum te dê nada pq ninguém tem este poder. NO máximo somos intermediários mas não somos super, super nada. A capacidade que eu tenho qualquer um de vcs podem ter. Os dons são diferenciais, concordo, mas educar sua vida e sua alma, não é um dom, é um exercício diário e todos podem ser bem sucedidos se exercitarem o amor próprio e se colocarem como seus melhores amigos e investir em si mesmo só o seu melhor! Ao invés de perder seu tempo e seu $ investindo em um traste, invista em vc, não deixe que uma carência te devore os sentidos e te faça refém de todo homem que chegar e que vc enxergue como uma possibilidade de amor! Pq a mulher já sai do primeiro encontro apaixonada e achando que aquele é o homem da sua vida!


Quando vc coloca todo seu ódio no traste que te enganou, no pai de santo que te iludiu, no amigo que te decepcionou, vc está se tornando mais e mais cego, não enxergando que VC PERMITIU, e é esta sua permissividade que vc tem que trabalhar! É a sua doença que vc tem que curar e não a do outro. Pq o outro passou na sua vida e só entrou em algum momento pq foi vc que abriu a porta! Mais cuidado com as portas que vc abre, mais cuidado com o que vc cultiva! Isto sim que VOCÊ deve ver e dar uma especial atenção. Se vc anda se decepcionando muito, é pq com certeza está se cegando muito, a vida é sábia e manda a conta para os que não querem encarar a realidade. Conheço mil mulheres de todas as idades que ainda estão atrás do traste encantado e que no auge da paixonite usam a venda cor de rosa que permite que um momento se torne em aspiração para uma vida em comum e que a faz cega para tudo o mais. E nesta cegueira, vão se perdendo cada vez mais de si mesmas, vão se dando para o outro e não percebem que quanto  mais se dão mais estão perdendo! ACORDEM! Se amem mais, parem de achar que podem consertar as pessoas pq cada um só melhora se quiser, se fizer um esforço em direção a esta melhora e não te usando como muleta! VC não tem que ser a muleta do outro nem tem que se deixar usar como muleta! Um casal tem que ser cúmplice mas andar JUNTOS e não um carregando o outro nas costas, principalmente quando isto é uma tortura e se torna um hábito! A pessoa que te usa vai testando seus limites e como disse meu mestre Wladimir, se ela encontrar campo, ela vai sim colocar o canudinho na sua veia e sugar até a sua última gota de sangue! Eu só consegui me libertar de muita sujeira emocional, quando passei a ser não a boazinha que tudo faz, mas sim a consciente de que tudo tem a hora certa de ser usada. A bondade excessiva, a permissividade, a passividade, tudo que é demais, destrói! Espero que vcs reflitam bastante e veja que não existem culpados e se existem, se olhem no espelho que lá vcs encontrarão seu verdadeiro inimigo e também seu maior amigo! Escolham que parte de vcs querem cultivar! Se fôr para brigar, brigue com as suas limitações, se consertem, sigam adiante e façam o favor de ir tão longe que aquelas pestes do passado se tornem uma vaga lembrança e estejam distantes demais de vcs para voltarem a assombrar! Se curem, parem de olhar para trás e invistam em VCS! Só vcs podem ser seus melhores amigos e ao dar este poder ao outro vc se torna refém de suas carências! Bom domingo para todos!

4 comentários:

  1. Adorei quase que cai como uma luva, não dou poder a ninguém. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Daí vc conhece alguém que na primeira semana eh um príncipe e depois mostra sua outra face e vc reza, faz mandinga achando que eh capaz de muda-lo. Depois disso eh traída, leva uma rasteira e fica sem chão, mas td isso pq o apoio não era o certo. Ninguém muda assim, pela mágica do seu amor. Eu que o diga.
    Além de td o traste diz que vc faz bem a ele. Claro, vc se preocupa, reza por ele, da conselho. Mais em troca ele não te dá nada, só migalhas do seu tempo. A uma certa altura vc já percebeu td isso... Falta agora mudar!!!

    ResponderExcluir
  3. Ciganinha amadaaaaa iurruuu! Te mandei um email agora com os depósitos das duas magias , mas te mandei dois pq a aquariana distraída não percebeu que a foto mais importante ( minha e dele ) não tinha sido anexada . Lkkkkkk então olhe o último email, com o título de depósito de mágias atualizada!
    Obrigadaaaaa minha mãe !

    ResponderExcluir
  4. Rosa, te mandei email tbm com o comprovanterde depósito!! No assunto está -
    Novas magias - compro. depósito.
    Me coloca na filaa, please!
    Beijokas.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...