segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!

Começa hoje a temporada de piriquitas e piriquitos... rsrs, não sei se vai faltar material para nossas magias sexuais , mas estou torcendo para dar conta de tudo! Esta semana a lua estará minguante, a lua entra amanhã então hoje farei as cabeças que ficaram pendentes e amanhã a transmutação e começo as magias de afastamento. A orientação da transmutação é a mesma de sempre, e eu acredito que vcs já enviaram seus nomes, não sei se existe algum novo participante, mas se houver as dúvidas eu prefiro que sejam colocadas aqui pq a resposta pode servir para várias pessoas que tem a mesma dúvida. Eu vou postar aqui sobre a transmutação! Esta semana para mim vai ser um tanto punk pq to escalada para ir ficar com a mãe-filha e Catarina na quarta feira e ela ainda disse avisa que agora vc agora é uma bruxa-vó!! kkkkkkkk, cheia das propriedades, então já viu né, tenho que ser ainda mais eficiente para dar conta de tudo! Mas vai dar tudo certo!
Vou responder algumas perguntas aqui neste post que já serve para as que ainda não conhecem as magias:

Vou aproveitar e fazer quatro perguntas, se vc quiser colocar no blog talvez ajude pessoas desinformadas, como eu. Para qual finalidade é feita a cabeça? Para a pessoa ter pensamento bons sobre vc? E a outra: na magia sexual, assim como no afastamento, vc cita "uma pessoa" R$55,00 ou casal R$77,00. No meu caso, por exemplo, que já fiquei com a pessoa, mas não namoramos, ou seja, não somos um casal, então tem que ser a simples? E no afastamento? Desculpe perguntas tão básicas. Bjo

1) Para que finalidade é feita a cabeça:

A CABEÇA DE IEMANJÁ, é feita para aproximação, a pessoa pode estar distante como só estar magoada ou se não fôr nenhum destes dois casos, para harmonização. A magia serve para tirar as ideias negativas que a pessoa tenha sobre vc e repor com pensamentos positivos, mas a magia da cabeça pode ser usada para várias finalidades, não só amorosa. Em alguns casos de separação a muito tempo ela deve ser repetida mensalmente até que tenha resultado satisfatório. (usar aqui a razão tbem pq a pessoa que sumiu não vai reaparecer da noite para o dia! - existem casos de separação recente que a pessoa dá sinal de vida em menos de 15 dias, mas não é uma regra geral, cada caso é um caso)

A CABEÇA DE OXUM - Para quem já tem um relacionamento e deseja que ele evolua, se torne algo mais sério, para união, casamento, solidificar o relacionamento.

2) MAGIA SEXUAL - De preferência feita para pessoas que já estão em um relacionamento, a de casal não é para atrair uma pessoa na qual vc tenha interesse e ainda não tenha se relacionado, pode até ser realizada nesta intenção, mas já seria uma variante desta magia pq ela é para harmonizar este lado sexual e onde ainda não existe nenhum tipo de relacionamento é melhor que seja feita a magia para a pessoa que quer equilibrar esta energia sexual e atrair o sexo oposto e ela pode até colocar um nome-alvo mas a magia será para atração e será de um sexo só. A de afastamento pode ser feita para que uma única pessoa se afaste sexualmente da outra, perca o interesse, e para ambos, pode ser feita para uma relação que ainda não se concretizou mas onde existe o interesse de uma das partes, e ainda pode ser feita para um bofe X colocando vários nomes de mulheres que desejam que sejam afastadas, ou seja em uma ÚNICA magia colocar vários nomes, não é preciso que sejam feitas várias! Fiz questão de explicar isto pq tem umas surtadas aí que querem três quatro magias... se eu fosse má intencionada isto seria um prato cheio, vamos ficar ligadas viu meninas, o que predomina é a intenção, um foco já basta para que a magia seja feita e se o foco é afastar x,y,z enfim o alfabeto todo do traste, uma única magia já atende a este propósito. Mas ainda assim vamos ser racionais, pq uma vingancinha sempre é bom, lava um pouco da alma, mas passar a vida toda perdendo tempo com os trastes que não valem nada... não pode!!! Respondendo a pergunta da mocinha, se vc não está em um relacionamento com o bofe, melhor sim fazer a de atração só para vc, pode colocar o nome dele, mas a magia é feita para que vc harmonize esta parte e atraia mais amplamente e não só para ele, embora possa colocar o nome dele tbem, espero que me tenha feito entendida! rsrs Se ainda tiverem dúvidas por favor perguntem aqui! 

Que esta semana seja tudo de bom em nossas vidas!Bjkas!

17 comentários:

  1. Otima semana a todas !!!
    Isso ai vovó cigana .

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ciganinha!! Então uma das duas magias q enviei depósito ontem ( magia de separação) será feita agora na minguante ? Hehehhehehehheh iupi espero q sim! kkkkkkkkkkkkkkk beijo no coração a todas !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim as magias de transmutação, de afastar e talvez algumas cabeças de Iemanjá tbem sejam feitas nesta lua minguante, boa para retirar magoas, curar no sentido mental tbem... ependendo do proposito as cabeças serão feitas nesta semana ou na outra.

      Excluir
    2. Uruuuuuuu!!! Ansiosa e feliz :)

      Excluir
  3. oi amiga enviei um e-mail para vc bjoss

    ResponderExcluir
  4. Rosa, mandei o comprovante de pagamento do pagseguro pra vc, será que vai rolar nessa minguante?
    O meu é pra afastamento casal da piriquito e piriquito...hehehe.
    qualquer coisa se não der deixa agendado pra próxima minguante... ah eu sou a (MiSS)
    Bjs pra princesa Catarina!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosaa, mandei email para confirmar um adoçamento... deposito feito no dia 07. Fico no aguardo do teu Ok.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosa querida por favor me passe seu e mail...obg...bjs

    ResponderExcluir
  7. Rosa, então essa de afastamento de casal, é só sexual ou envolve tudo?? tem que escolher um ou outro?? Os resultados são vistos rápido?

    ResponderExcluir
  8. Faço minha as perguntas da Dri, qto custa a magia de afastamento? E mainha Qual cabeça devo fazer? a senhora pode fazer, dizer qual fez que eu faço o pagamento. A cabeça e o afastamento. Mais me respoda por- favor.para que eu possa mandar os nomes para o afastamento. Minha mãe o traste não vai tomar o banho, nem fazer o que pede para magia de amanhã como fica? Vale a intenção , a fé e o pensamento positivo. Me responda. Bjs mil
    n

    ResponderExcluir
  9. Rosa te mandei o e-mail ontem para participar da magia da transmutação. Vc chegou a ver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma não vai ficar ninguem de fora... os q eu n respondi hoje dou uma cata amanhã cedo, bjkas

      Excluir
  10. Rosinha, mandei 2 e-mails pra você na semana passada mas ainda não tive resposta, você ainda não deve ter conseguido ler em meio a tantossss!!! Pra facilitar, vou te mandar um agora e daí você pode desprezar os anteriores ta bom? O assunto será: Magias da Lua! Quando puder, me responda??? Beijos, beijos e obrigada Sempre! Lua

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...