terça-feira, 20 de janeiro de 2015

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!

A gira ontem foi ótima... muito boa... como sempre! O dia foi de louvação a Oxóssi e aos Caboclos... e o Caboclo veio com muita energia e a Cabocla tbem, eu demorei um pouco a entrar na sintonia da energia do Caboclo mas ele vem sempre saltitante, parece que fica quicando no chão... rs eu não sei a imagem que as pessoas que vêem de fora tem, mas prá mim que estou bastante acima do peso é cansativa a experiência e sempre brinco que dou trabalho para eles me "moverem" pelo tamanho..., eu ainda não entendo pq ele "pula" tanto, mas acredito que tem um propósito energético bem específico neste pula pula dele, são dois movimentos básicos... ele pula para cima e para o lado ao mesmo tempo é interessante, por isto eu sinto este movimento de "estar quicando", já a Cabocla vem dançando e girando e girou muito, demais até, o giro eu já acredito que seja para dispersar energias diversas do local... não sei se é isto mesmo, estou falando o que eu observo.. mas ela girou muito como se eu fosse um pião! Quando o giro é no sentido horário está energizando e anti horário dispersando energias... ela girou no sentido horário e eu vejo aqui na internet cada post tão sem noção das pessoas que "analisam" a necessidade ou não da entidade girar, primeiro que não sou eu quem escolho ficar rodando e segundo que eu me ponho a dispor do espiritual, se fosse para eu fingir que estou incorporando para incorporar bonito ou para agradar a quem vê de fora, eu com certeza não estaria lá.. ia desfilar nas escolas de samba que lucraria mais... rsrs mas eu me disponho a ficar em transe e deixar os energias agirem....então, estou colocando estas observações aqui pq talvez sejam as dúvidas de muitos, o que possam sentir nas incorporações. Depois no final da gira Seu Zé Pilintra veio e puxou a Navalha e eu meio que dei uma travada no joelho e ela não pode dançar com aquela super euforia que ela adoraaaaaa rsrs esta sim parece uma passista de escola de samba pq dança muito, euzinha que não tenho nem o ritmo nem o molejo dela... mas mesmo assim ela deu os pulinhos dela lá..... e trabalhou e me trabalhou. Enfim só tenho que agradecer pelos aprendizados contínuos que estes amigos nos trazem... acabei chegando em casa de manhã, por volta das 6:00 hs e como o dia hj aqui no Rio de Janeiro é de feriado - Dia do Padroeiro da Cidade = São Sebastião, sincronizado com OXÓSSI, eu acabei acordando mais tarde e com muito movimento em casa não tem como eu dar segmento as nossas magias que serão reiniciadas amanhã... mas vou aproveitar o final da tarde para responder os e.mails e agendar mais algumas magias... sei que a ansiedade é um mal generalizado entre vcs, mas acreditem o tempo age sempre a nosso favor, nós é que muitas vzs, a maioria delas, agimos CONTRA o tempo com toda a nossa ansiedade! Que possamos vencer esta agonia interna que nos dribla a razão e faz de nós seres ansiosos e poucos reflexivos! E que através do domínio da mente possamos alcançar novos propósitos! Assim seja, assim se cumpra assim se faça! Beijokas!

Um comentário:

  1. Boa tarde Rosa! Eu acho muito bonita a gira de caboclo acho lindo os giros que dão e os pulinhos...rsrsrsrs

    Salve papai oxóssi,dizem que sou filha de oxóssi com oxum.Okê Arôôô meu pai!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...