quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!

Custei a dormir, nestes últimos dias meu sono anda bastante inconstante e dormi além do horário que pretendia despertar mas me recordei de um sonho, coisa que raramente tem acontecido. Eu sonhei que estava bem velhinha e parecia estar desmemoriada, mas de vez em quando me dava um lampejo na memória e eu começava a perguntar as coisas como se fosse uma criança que sai perguntando tudo... e eu perguntava a uma mulher que se dizia minha filha a minha idade, e ela dizia ahh mamãe sua idade,  até já perdi as contas, eu tenho quase 80... e haviam outras filhas todas bem idosas. Eu não consegui entender bem o significado do sonho mas depois tiveram outros flashs que eu ficava impressionada com o sonho e perguntava as pessoas que idade eu parecia ter pq eu não conseguia me ver no sonho, eu só via as pessoas mas eu não me via dentro do sonho... então não tinha a visão de como eu era... lembro de perguntar a um rapaz que idade eu parecia ter ele olhava e dizia: 65, aí eu pensava nossa então eu tô muito bem, pq se tenho mais de cem e ele me deu 65... rsrs, mas depois lembro de mais 4 flashs neste sonho que pareia ter uma continuidade... em um deles eu me olhava no espelho e não me via, mas via no reflexo um jovem moreno que devia ter uns 17 ou 18 anos no máximo e eu olhava perplexa a imagem e vivacidade dele e era Wladimir e eu olhava ele atentamente como se quisesse que a imagem não desaparecesse e com um amor que só uma mãe consegue olhar para um filho e apesar dele hoje ser um pai para mim, ele já foi filho para a minha alma e nosso amor eu sei que é muito grande e ele me apareceu como um presente na visão deste sonho.. depois a cena do sonho era em um local que havia um homem bem jovem maltratando muito uma pessoa com palavras e humilhações e eu tomava a defesa desta pessoa e humilhava-o de volta quase que o espraguejando por ser tão rude e tão ruim e dizia que o futuro dele seria péssimo que ele teria tudo de ruim por aquele comportamento, mas o cenário era de uma lugar bem antigo, um balcão empoeirado, vários barris e ainda parecia ser o mesmo jovem Wladimir que ele humilhava, eu que ainda era mulher mas bem mais nova e com outra disposição... e quando eu devolvia a este homem jovem todos os insultos aparecia um homem mais velho que também o repreendia pela péssima educação, depois eu me via novamente como a anciã desmemoriada com uma família ao redor mas em um lugar que era uma vila em um formato quadrado, com as casas muito simétricas todas pintadas de um branco alvo e com os tijolos e detalhes de uma única cor e tudo bonito recém pintado e eu estava em uma varanda com esta família e eu percebia o movimento a volta mas era como se tudo fosse indiferente para mim até que eu me dava conta e até começava a ouvir as falas e sabia que era Natal e que a família estava toda reunida e eu lembro que meus olhos enchiam d'água e caiam umas lágrimas como que pensando, como eu tenho sorte, pq mesmo que eu não me lembre de nada, eles estão todos aqui a minha volta. E mesmo sabendo da minha condição física limitada meu espírito sentia um vigor imenso. Eu me senti realmente como aquela pessoa e não faço idéia se isto foi uma vida passada ou várias, mas especialmente a imagem que eu via Wladimir e esta última cena da anciã reunida com a família me emocionou demais e eu acordei ainda me sentindo ela... fazia muito tempo que isto não acontecia, mas fiquei especialmente feliz de sonhar com Wladimir pq antes de dormir conversei com os guias e pedi isto: poxa Wladimir tanto tempo que eu não sonho com vc era tão bom quando sonhava todos os dias (cigana pidona, rrsrs) acho que ele resolveu me atender mas no sonho ele era muito jovem como eu nunca vi a imagem dele. Foi bem interessante ser a velhinha e ter a felicidade de ver meu amado cigano em sonho esta noite!
Sonhos e vivencias à parte... vamos que vamos dar continuidade em nossas magias!

5 comentários:

  1. Tive um sono agitado tb !
    E nao lembro muito do sonho mas lembro que sonhei com um senhos com seus 90 anos me dizendo que tudo ia ficar bem .
    Bom dia rosa !
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eh muito estranho sonhar, estando no corpo de outra pessoa. Sendo outra pessoa.
    Uma vez sonhei que era uma moça morena clara de vestido longo, mas simples. Ela tinha um filho de uns 10 anos e estava grávida. Contava para a mãe e ela ficava indignada. A moça estava com medo, mais feliz porque ela estava com um moço, pai dos filhos dela e eles tinham q ir pra outro lugar. Então começaram a ir e eu acordei.
    Até meu pai q eh católico e não acredita em reencarnação, me falou que devia ser de outra vida.
    Bjs e boa tarde

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha Rosa! Wladimir ter te agraciado em sonhos,o espiritual sempre te escuta,vc é iluminada.

    Uma ótima tarde a todas!

    BJOKS!

    ResponderExcluir
  4. sonhei de massss essa noite sonhei com meu amor e nossos alunos, numa de nossas aulas, ele no bolso do uniforme tinha uma caixa de alianças que eu conseguia ver através da roupa dele, um amigo que já mostrou-se da onça vinha nós visitar e com ele muitas sobras e vultos negros que o cercavam, puxavam o cabelo das crianças faziam meu amor brigar comigo gritava de mais comigo enquanto as sombras tentavam tirar as alianças do bolso dele, estavamos na praia e entravamos na água, la nem o "amigo" e nem ele nem as sobras entravam na agua e lá la eu via um coração dentro de uma caixa parecia de cera guardado como um tesouro, e aquele coração era de aguem mas me pertencia logo após eu era pedida em casamento, e saimos da agua e as sobras tentavam puxar as alianças de nossas mãos e tentavam atacar enfurecidas as crianças mas uma sereia azul linda com um estrela do mar laranja nos cabelos as protegia, eu e o bofe não conseguíamos nós mexer ficando presos entre o mar e a terra enquanto as sobras tiravam nossas joias e nossas alianças quando a minha estava quase caindo do dedo Mamãe Oxum chegava linda cheia de joias e vestida de amarelo com seu lindo turbante nos cobria os olhos e irradiava uma luz fortíssima amarela fazendo as sobras gritarem terrivelmente recolocando as nossas alianças em seguida acordei com um solavanco, mas reconfortada por saber que Mamãe Oxum cuida de nó, o que me assustou foi o realismo do sonho acordei extremante cansada, o bofe também ate cancelou a aula por ter acordado esgotado e com forte dor de estomago, enfim não sei ate que ponto foi sonho e ate que ponto foi real, bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que sonho! Com certeza foi real... e mostrado que este amigo desequilibra bastante energeticamente, pq vc não faz algo paar que este amigo se afaste se é que ele ainda existe no meio do enredo de vcs... mas se sentir protegida por Oxum e Iemanjá já foi uma benção e tanto te mostrando o caminho e as energias atuantes... a sua fé pelo jeito não é pouca... enfim, vamos que vamos e confie no que te foi mostrado, beijos!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...