domingo, 25 de janeiro de 2015

BOA TARDE!


FALTA POUCO!!


Meninas eu venho me reprogramar para ter como atender as necessidades da viagem e do blog! Por enquanto não irei aceitar nem as magias avulsas e nem os jogos de perguntas, só quando voltar, depois do CARNAVAL. Pq esta semana eu preciso fazer as oferendas que já tenho programadas que são várias e também a magia da prosperidade do inicio de ano e ainda cuidar de várias coisinhas que acabei deixando prá última hora e quero fazer esta semana senão vou ficar agoniada. Tenho que trocar $, tomar a vacina prá febre amarela e providenciar algumas coisinhas miúdas e isto toma tempo e se eu deixar algo pra semana que vem eu surto, nem pensar! Eu salvei esta imagem de plano de fundo do note para a minha atenção ter que se dividir obrigatoriamente entre o blog e a viagem pq preciso de foco e preciso dividir este foco. O jogo das perguntas pendentes farei hoje. Depois só quando voltar... eu vou dia 6 e volto dia 15, mas na verdade são oito dias úteis e algumas horas que fico lá... então tenho que aproveitar cada minutinho e preciso ir sem esquecer nadinha para usufruir com a mente desestressada. Não sei como será lá em relação a sinal da internet, pelo que percebi a cultura lá é bem mais pesada do que na Turquia e talvez tenhamos problemas e espero que por eu ser uma mulher sozinha e independente não tenha problemas por lá pq o Islamismo vê a mulher como nada, objeto total, aquela que é sagrada só na teoria mas tbem aquela que "pertence" ao homem. Eu conheço um caso de uma mulher que teve uma aventura no Egito e engravidou e ao nascer o filho foi tomado dela.. ele não nasceu lá, nasceu no Brasil, mas o homem garantiu de manter contato com ela e na hora certa os filhos foram tirados dela pq pertencem a ele que foi quem fecundou... e foram "feitos" lá... bem só para vcs terem uma idéia por cima de como funcionam as coisas por lá. Então para harmonizar o máximo possível cada passinho meu... eu vou fazer todas as firmezas e oferendas esta semana para garantir que astralmente eu tbem irei reforçada, não custa nada ser prevenida em todos os sentidos! E isto vai me tomar TEMPO, consequentemente não terei como atender os novos e.mails, novos pedidos, etc, só mesmo na volta. BIBI amore mio, por sinal quero te agradecer muitooooooo à ajuda, vai sobrar prá vc, peço por gentileza que enviem e.mail para a BIBI (donamariapimenta@yahoo.com) durante a minha ausência pq ela pode ir fazendo uma triagem, mas evitem enviar, sejam pacientes ok? Não precisam reenviar os e.mails pq hoje eu irei atualizar aqui as minhas listinhas e colocar no quadro, que já estou usando e ao longo da semana eu vou dizendo o que foi feito ou não, mas me cobrar agora, a esta altura vai gerar acúmulo de e.mails e mais atraso ainda, então vamos devagar ok? Os nomes para a magia de prosperidade/início de ano, do dia 27, se POR ACASO alguém ainda não enviou, enviem para a BIBI (donamariapimenta@yahoo.com), pq ela faz uma única lista e me envia o que me facilita muito. E da MAGIA AZUL - MAGIA DE UNIÃO que será a MAGIA PARA ÍSIS/CIGANA DO EGITO, também! Ela me repassando já otimiza muito nosso tempo! Então por enquanto acho que é só, irei postar em separado as orientações para as duas magias. Vamos que vamos!!


E.mail para contato:
donamariapimenta@yahoo.com

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

4 comentários:

  1. OK Rosa , vou fazer o meu depósito amanha da magia de união e já envio os dados para a Bibi . Bjos !!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse endereço de e-mail tá dando erro, quando eu coloco o .br o e-mail retorna, é com o "br" mesmo ou só o ".com"?

    ResponderExcluir
  3. Rosa então dados para as magias serão enviados para a BIBI\? E os comprovantes de pagamento também?

    BJOKS

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...