terça-feira, 6 de janeiro de 2015

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!

A noite ontem no centro foi ótima... como sempre! Maria Padilha dirigiu a gira e depois chamou a pombagira de um médium masculino que nunca havíamos visto por lá.... (o médium embora eu não tenha proximidade eu já conhecia) ROSA VERMELHA! Tudo na noite foi ótimo, mas ela foi simplesmente PERFEITA! Eu fiquei embabacada pq muitas das palavras que uso aqui, muito do discurso que uso é realmente dela... as mesmas palavras, mesmo jeito.... realmente para mim foi uma benção e uma confirmação. Pq isto realmente nos faz ver que existe uma sintonia, uma vibração e este médium nem sequer sabe que o blog existe e muito menos tem proximidade comigo, mas depois que ele saiu do transe eu brinquei com ele.... ah assim não vale vc anda lendo meu blog.... kkkkkkkk. Gente do céu, as MESMAS palavras! Ela foi um tanto além do que escrevo aqui, mas a sintonia, o mesmo discurso... para mim ela só falou diretamente que o discurso não muda pq é o que as pessoas precisam ouvir e que eu não tenho que me importar em ser repetitiva... eu nem falei NADA com ela, apenas em uma hora que ela aconselhava outras e falava sobre o "seu melhor" eu brinquei e disse dona Rosa eu não tenho chapéu mas eu tiro prá senhora, achei incrível... me vi nas palavras dela e a vi em minhas palavras, a troca foi perfeita, altamente prazerosa e com mensagens maravilhosas. Eu tirei algumas das falas dela para colocar aqui. A Maria Padilha que dirige a sessão disse que teve que trazer ela pq ela é sábia, que ela... Maria Padilha não trabalha naquela vibração, que o trabalho dela é mais pesado, mas que Dona Rosa Vermelha sublima as pessoas. Enfim, a noite valeu demais, porém... teve uma hora que eu ousei pedir pra ir embora e ela, Maria Padilha falou um NÃO, vc fica... kkkk tão intimidador que tive que obedecer e foi só bem depois que dona Rosa Vermelha veio e a Padilha me pediu para puxar um ponto e na hora me deu um super apagão cadê que eu lembrava? Mas depois veio na mente eu cantei justamente um ponto para Rosa Vermelha das Sete Encruzilhadas que foi justamente quem veio! Com certeza ROSA perfumou a minha noite e a de todas nós, pq este zelo e as palavras mais do que sábias foram  presentes dos céus!
Eu não cheguei a conversar com ela, que apenas me dirigiu poucas palavras pq outras pessoas necessitavam mais de ouvir dela do que eu. Mas as frases que amei e vou ter que escrever aqui:


"Não adianta andar na luz de olhos fechados! Vá para a luz sem sombras."

"Existem três fases para o crescimento: entendimento, assimilação e concretização. Não adianta vc entender e não aplicar, a assimilação é a fase necessária, a incorporação do que vc entendeu mas ainda não aceita em sua vida, quando vc aceita, vc se liberta e se concretiza"

"Não adianta querer e não saber ter responsabilidade sobre o seu querer. Eu não sirvo ao seu querer, eu sirvo à sua necessidade, nem sempre o que vcs querem é o que vcs necessitam"

"Não adianta eu acreditar em vcs e vcs não se acreditarem!"

Não tem como eu me recordar de todas as falas pq o discurso foi imenso, porém, para nossaaaaaa alegria, ela vai trabalhar com este médium na casa! Eu fiquei de levar a garrafa da bebida que ela pediu e é bom saber que ela estará mais próxima do que sempre! Antes da Maria Padilha virar, quem veio foi seu Tranca Rua, ele subiu e eu visualizei no aposento uma mulher toda de vermelho ofertando uma rosa a cada um... a cena foi linda e eu ontem chorei várias vzs, um choro de alegria divina pois esta troca com o espiritual é algo que não existem palavras que possam descrever! Depois Maria Padilha veio e só bem depois que Rosa Vermelha incorporou. Eu vejo tantas médiuns vaidosas, vazias e sem propósito verdadeiro... que estar na presença de um espírito comprometido com a verdade em um médium que possibilita o espirito estar pleno em seu ideal foi fantástico, mais uma vez, só pude agradecer!
Dona Padilha me falou algumas coisas, depois perguntou se eu queria perguntar algo eu disse que não, que eu só estava pensando se faria a oferenda do Caveira antes ou depois da viagem, mas que achava melhor fazer depois e perguntei se eu precisava fazer algo, alguma oferenda, alguma coisa, ela respondeu que não, que eu estava bem, que eu não tinha necessidade! Achei interessante a maneira como ela fez a colocação! Depois ainda seu Zé Pilintra veio e no final... cheguei em casa as 8:15hs da manhã.... em virtude disto eu não irei ao centro hoje, vou fazer aqui na mesma hora que eles farão lá, a oferenda para os ciganos e manterei a sintonia, assim como vcs todos. A cada dia mais eu vejo que o espiritual é fantástico e nos direciona muito, mesmo sem muitas vzs estarmos presentes fisicamente, a sintonia se mantém e isto é maravilhoso, pois é uma teia imensa de amigos espirituais que se comunicam e se sustentam entre si e entre nossas necessidades!
Maria Padilha me  pediu ainda que eu reserve um dia e vá ao centro sem ser nas sessões um dia de mais calma para "meditar" calmamente lá pq eu tenho que receber mensagens e fazer um tipo de trabalho que não é psicografia e que ela não pode me adiantar o que é, mas é algo que não estava ainda na alçada dela revelar e que eu preciso desenvolver, que ela só estava transmitindo a mensagem. Vou ver com o pai de santo o dia mais propício para que seja realizado.
Enfim amores, vamos que vamos pq a espiritualidade amiga e protetora a cada dia mais nos auxilia, ampara e direciona, só fica na sombra quem quer! Beijos!

4 comentários:

  1. Ola minha Rosa linda e todas as meninas,voltei de férias e confesso que estava com muita saudade de nosso cantinho.Rosa vc acredita que nesses dias que eu estive "ausente"entre aspas porque em pensamento estava aqui,pensei comigo a netinha da Rosa já deve ter vindo ao mundo,e que maravilha que tenha muita saude e muita luz parabéns a mais nova vovó. Você merece toda a alegria do mundo que esse anjinho venha alegrar muito mais sua vida e de sua filhota muita luz!

    Rosa sobre a sintonia de hoje a que horas podemos nos sintonizar? Vi num outro post que vc falou para que possivel fazermos o banho no horário do sol,mas como entrei a pouco olhei na tabela o aproxima hora vai ser as 22;00 hs,como aqui pra mim é uma hora a menos e esta no horário de verão seria as 23;00hs.

    Grata e bjãooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer neste horário sem problemas eu tbem farei.... bjkas

      Excluir
  2. Rosa, eu to curiosa sobre o tipo de trabalho, de mensagem vc vai receber. Vc tem crescido muito e rápido na religião, na sintonia com o espiritual. Pelo que leio por aí na Internet e escuto das próprias entidades no 'Dialogo com os Espíritos ' esse eh um caminho muito difícil pra muitos.
    Tenho que tomar vergonha e buscar mais também rsrs
    Rosa parece que vc gosta muito da esquerda, além claro dos ciganos. Fala pra gente umbandista de caderno o que vc acha, como eh a sua relação com os pretos-velhos e caboclos.
    A única vez que fui em um centro na minha vida, dei de cara com uma gira de preto-velho, mas tava tão nervosa que nem aproveitei, só tomei um 'passe' e um benzimento como diz o próprio pai Benedito. Nem perguntei nada, logo eu a rainha das dúvidas.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Rosa, como vai?
    Conheci seu blog hoje e estou amando...
    Voce pode me passar como faço para achar os rituais que se pode fazer e como faço para ler cartas com voce?

    Obrigada
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...