quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

BOA TARDE!!!


Boa tarde meninas e meninos!

Eu estou mais animadinha hoje.. ontem depois de ter ficado a noite virada eu fiquei um pouco cansada mas já recobrei o folego, acabei fazendo uma firmeza para Obará e hoje que farei um agrado para os ciganos. Os nomes que foram enviados serão colocados. Mais importante do que oferendarmos à uma energia ou a um orixá, é sermos nós mesmos a melhor oferenda que possamos realizar! SE não cultivarmos bons pensamentos, se não tivermos boas atitudes com nossa vida, se não nos dermos valor, não adianta irmos oferendar a quem quer que seja, colocarmos um propósito e querer que o milagre se realize por si só. A cura da alma se dá dentro de nós e não fora. Por isto a importância da renovação, do entendimento e aceitação de tudo que não nos serve mais, o apego muitas vzs nos impede de seguir rumo ao melhor, pq ficamos estacionados em uma falsa zona de conforto que alimentada por um conformismo doentio nos aprisiona ao nada, as ilusões se somam e não nos deixa definir metas. É importante que possamos reconhecer onde devemos e podemos melhorar para que os resultados positivos em nossas vidas aconteçam! E é este o fio da meada, fazermos uma breve analise de onde devemos nos reciclar para termos melhores resultados! Que este ano que se inicia seja uma motivação a mais para que mudanças positivas aconteçam e que a determinação seja o combustível diário para a nossa vitória!
Hoje respondi alguns e.mails mas não vou poder dar atenção a todos. AS vzs sou breve nos e.mails mas é para otimizar o tempo, agradeço a cada mensagem de carinho, de parabenização pela netinha, enfim, agradeço e retribuo o carinho de cada um de vcs de maneira coletiva aqui pq acaba sendo mais fácil do que escrever em separado. Sintam-se todos beijados e abraçados! A melhor maneira de me agradecer é se vencer e me dar boas notícias! Adoro ver a flor brotando de muitas que chegam aqui mudinhas tristes e ao longo do tempo descobrem que são capazes de florir! 
Vamos que vamos!!! Beijos!!

2 comentários:

  1. É o que sempre digo...
    "A gente tem que gostar de quem gosta da gente . "
    Beijos de Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  2. Cigana, mandei um email agora que é urgente... da uma olhadinha la por favor!
    o assunto ta como "Caso de Justiça".
    Thanks!!! Beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...