sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!

Ontem eu fui escalada pela Catarina como vó do dia e acabei ficando lá o dia todo e as magias... ficaram prá depois! A minha filha acabou aproveitando a presença para colocar o sono parcialmente em dia, agora ela está sentindo o gostinho de ser mãe, que é a sensação mais maravilhosa do mundo, mas também bastante desgastante, com o tempo ela pega o ritmo...
Então vou fazer umas cabeças de Iemanjá hoje, a noitinha eu posto as fotos... desta e de outras magias pendentes e depois seguimos o fluxo.... na segunda feira volto a aceitar as magias e tem algumas ciganinhas que estão furando fila e já pagando e se adiantando, vcs não são fáceis viu... rsrs calma que devagar também é pressa e tudo tem uma hora para acontecer, a reflexão e mudança de atitudes e comportamento é uma necessidade... grandes aliados da magia, por isto, vamos nos trabalhar antes de só pedir,,,, vamos que vamos meu dia hoje está corrido para poder recuperar o dia de ontem!! Bjkas para todos!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosa, bom dia
    Enviei um e-mail ontem ,qdo puder da uma olhada, se posso depositar junto o adoçamento.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi minha cigana! Juro q não quero furar fila, apenas quero saber o valor daquela magia para te depositar a partir de segunda. São duas magias, te enviei dia 1 o email. Obrigadaaaaaa beijossss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...