terça-feira, 13 de janeiro de 2015

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Dia de mexer com o elemento fogo e transmutar!

O elemento do Fogo é o mais importante, pois ele é uma expressão do Fogo Sagrado, de onde procedem a Chama Violeta e suas congêneres. Uma de suas atividades construtivas, no plano físico, é purificar através da incineração de detritos de corpos humanos, a qual permite o retorno dos respectivos elementos ao Sol, para uma repolarização.

No Sol, nas estrelas, nas fogueiras ou nas brasas, no nosso coração... sentimos a luz da vida. O fogo é o elemento das transmutações, das transformações. Sua força luminosa indica o caminho que deve ser seguido por aquele que conhece os ensinamentos do Universo. O fogo é a chama que, acesa dentro de nós, faz brilhar nossa aura e nossos olhos, revelando a força de nosso espírito. Ele conduz a cada um à sabedoria interior.
Os Xamãs pedem ajuda ao Avô Fogo, como é chamado pelos índios, quando é hora de trabalhar as mudanças. O fogo auxilia no processo de limpeza também, o velho cedendo lugar ao novo. A Sauna Sagrada é um dos lugares usados, pelos Xamãs, nos processos de cura pelo fogo..

FONTE:
http://www.caminhosdeluz.org/A-123D.htm

Então vamos aproveitar a lua minguante que entra hoje para faxinar nossa mente, alma e coração. A faxina da casa é um complemento a isto tudo que devemos faxinar interiormente! Mas é válida.. enfim, começa a lua que nos convida a tirar de nossa mente o nosso lixo mental, o que acumulamos e as vzs nem nos damos conta, que possamos purificar nossa vida e mente através da Chama Violeta e que só fique em nós o nosso melhor! Xô tristeza, preguiça, inércia!! Vamos VIVER, e viver bem!

Eu estou bastante corrida e não tenho como atender a todos os e.mails, senão eu fico parada em frente ao note sem fazer mais nada, mas espero que vcs entendam e tenham um pouco de paciência e evitem enviar e.mails repetitivos, assim nos auxiliamos, beijos e um ótimo dia para todos nós!!!!

Um comentário:

  1. Cigana gostaria de saber se a minha cabeca de Iemanjá e adocamento foi feito, pois li que algumas cabeças só serão feitas semana que vem ...quase infartei quando li ohhh ansiedade rs... Já estou fazendo a invocação pra Iemanjá e fiz também uma cartinha direcionada ao meu Love que leio diariamente aguardo resposta ,Grace.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...