quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

BOM DIA!!


Bom dia meninas e meninos!

Voltamos hoje as nossas atividades! Entramos na lua de renovação, embora muitos adeptos da wicca achem esta lua imprópria para a magia eu vou fazer das minhas experiências algo maior do que estes "achismos" e se preciso crio a minha própria religião, rsrs, para mim na verdade ela já existe e é mais uma filosofia do que religião, a minha é que ninguém vai me ditar o que fazer até que eu esteja consciente de que esta verdade pode se incorporar a minha vida e a minha verdade pessoal, quando por acaso alguma sugestão que vier de fora se encaixar nas minhas convicções como uma peça se encaixa ao quebra cabeças eu adoto, quando não, eu descarto. Todos nós deveriamos ter este período de análise pessoal para não irmos comprando a verdade de ninguém como absoluta, pq temos que ser fieis as nossas verdades pessoais. As vzs, em alguns períodos de cegueira, somos fieis apenas as nossas ilusões pessoais e depois de muito tempo insatisfeitos com o rumo que nossa vida está tomando, na maioria das vzs deixando de tomar, pq as coisas não se movem, esta fase é como se vc girasse em círculos, mas nunca chega a lugar algum... muitas pessoas se encontram nesta falsa zona de conforto. Depois de muito tempo se debatendo na ilusão... um belo dia acordam do coma emocional e ao acordar... percebem que perderam tempo demais, sofrendo, reclamando, teimando com o Universo ou tendo pena de si mesmo! E aí nasce no lugar desta alma desperta do coma uma urgência em consertar o que vc passa a ver de outra forma. Não é necessário correr e querer quebrar as pernas nesta corrida para consertar o que vc acha que estava errado antes e que agora passa a enxergar de nova forma. Apenas se conscientize e se renove... deixe o ar entrar como quem abre uma janela e percebe que o horizonte estava lá o tempo todo, que apenas eram as janelas da alma que se mantinham fechadas! Nada mudou, na verdade só vc que despertou e passou a se permitir, adotando um mínimo de maturidade para a sua mente. E descobre uma nova paisagem que estava lá o tempo todo, descobre que na verdade vc que se permitiu ver a mesma cena sobre outro angulo! Isto é a renovação, descobrir coisas novas dentro de nosso mundo velho, nos reinventarmos de forma mais plena, nos reconhecermos capaz e superar nossas limitações e renascermos em cada dificuldade, deixar para trás o ontem e pensar e agir para realizar um hoje melhor! E é para isto que serve a lua da renovação.. para depois de termos nos decidido a eliminar nossos vícios na lua minguante, aproveitarmos para uma vez mais colocar uma nova arrumação em nossa mente e vida e nos darmos a oportunidade de vivenciarmos melhor as experiências que surgem! Assim é a lua nova que devemos acender dentro de nós, não a lua da ausência de sentimentos, objetivos, etc e sim a lua que brota em nossas vidas como um raio violeta de harmonia e renovação, dando cor nova a nossos antigos hábitos, é a fase de nos reinventarmos e gostarmos do resultado final, de finalmente percebermos que tudo podemos desde que não fiquemos parados no caminho... a lua aqui ainda é de transição, mas de uma transição positiva, onde resolvemos pensar em comprar uma roupa nova depois de termos esvaziado o armário de todas as nossas roupas que já não nos serviam mais! Enfim... vamos renovar nossa mente e intenções! Vamos que vamos, colorir a nossa vida e mente com a luz violeta da transmutação! A magia de transmutação já se foi este mês mas que possamos aproveitar este periodo para pensar violeta!!! Beijos!

E.MAIL PARA CONTATO: 
wlagone@gmail.com

E.MAIL PARA MARCAÇÃO DE JOGOS:
donamariapimenta@yahoo.com

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

3 comentários:

  1. Cigana eu tenho muito interesse em sair dessa, minha zona de conforto que não é nem um pouco confortável , eu sei que é errado e não é bom pra mim mas não consigo sair desse circulo vicioso com o bofe de continuar sempre com ele mesmo com todos os problemas, com a falta de vontade de lutar pelo meu trabalho estudo as vezes penso que devo ser preguiçosa mas não ...fico eufórica feliz por estar trabalhando, na faculdade e do nada vem um desânimo que me desistimula a continuar sinto que estou parada e isso já dura 2 anos e meio .. Preciso de movimento eu quero ver a minha vida ir pra frente

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Querida! E a todas do blog! Estou aguardando a sua resposta no email para fazer o deposito e te enviar o perfume! Salve Maria Padilha!

    ResponderExcluir
  3. É a lua negra, pra algumas pessoas.
    Intuitivamente nunca pensei assim, aqui em casa a gente até corta o cabelo nessa lua quando quer brilho, renovação. Nas magias deve seguir o mesmo princípio rsrs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...