quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

CABEÇA DA T, E AVISO




Meninas estou aqui pensando muito em uma maneira de me organizar o máximo possível para dar conta de tanta coisa para administrar, então resolvi fazer o seguinte, comprar dois quadros de cortiça onde um eu colocarei para a casa e avisos pessoais pq as vzs me perco e acabo esquecendo de compromissos contas etc então se eu tiver um lugar para centralizar tudo vai me ajudar muito, e um outro só para as magias, como eu sei que vcs são bastante afoitas, vão ser obrigadas a entrar no ritmo e tbem se organizarem pelo seguinte: eu vou postar as datas das magias em separado fazendo uma tabela mais direcionada e colocando no marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS... e só vou aceitar a participação de quem me enviar dados etc até uma semana ANTES, pq isto??? pq dentro da semana eu coloco tudo que terei que fazer na semana seguinte em uma planilha e assim me organizo, vou ser bem rigorosa, pq assim... vou fazer o possivel e o impossivel para responder todos os e.mails, mas o email que eu não conseguir responder na mesma semana eu simplesmente irei deletar e se vc não tiver resposta em uma semana, reenvie, só assim eu acredito que conseguirei me organizar, senão acaba ficando impossível, se eu não procurar fazer o máximo para me doutrinar e a vcs tambem, sempre vou ficar atolada e correndo, então... não é para ninguém se sentir excluido, mas com certeza será melhor para todos! As datas das magias eu colocarei no calendário das magias e também na agenda ao final da página, enfim, será impossível não termos informações, talvez me dê um pouco mais de trabalho, mas a partir da semana que vem já vou fazer este procedimento, quem quiser participar da magia de prosperidade, não deixe prá última hora pq final de semana eu vou tirar umas horas pra tentar organizar os e.mails e o que eu ver que não vou conseguir dar conta... vou apagar todos e zerar e começar do zero que ai acho que fica mais fácil, as vzs temos que radicalizar! Eu não vou sair apagando todos os e.mails, calma... mas peço por favor que quem já enviou AGUARDE a resposta e não fique me enviando e.mails repetitivos pq isto me atrasa muito e consequentemente atrasa a todos vcs que estão aguardando, fico grata pela compreensão e estarei repetindo estas informações aqui diariamente para as pessoas interessadas! Só para vcs já irem ficando espertas pq as que deixam tudo para a última hora vão perder o trem.... rsrs

5 comentários:

  1. Boa tarde Rosa! Tudo que for feito para melhoria de todas nós é bem vinda,facilita a vida de todo mundo e principalmente a sua,que também tem sua vida lá fora,conta com minha compreenção.

    Eu te enviei um email fazendo os pedidos das magias,vc respondeu se possivel essa semana eu te enviasse os dados,enviei os dados e também o comprovante de pagamento só aguardando o seu retorno não sei se vc chegou a ver se não de um tok que lhe envio novamente um adoçamento sexual e um afastamento.

    BJOKS!

    ResponderExcluir
  2. Há Rosa e sobre a magia de inicio do ano seria a de prosperidade? da lua crescente? E a magia de União que vc fará na sua viagem temos que passar os dados? Até quando?E o valor?

    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Oi cigana , mandei um email com as 3 perguntas do jogo e o pedido do adoçamento mas a senhora ainda não me respondeu ; devo mandar novamente ou aguardar o seu contato ; o comprovante de pagamento mandei hoje em anexo ... me avisa se for necessário eu mandar novamente o email ; beijos
    Grace.

    ResponderExcluir
  4. Ok Lindona!! Boa sorte na nova organização!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosa, e a magia de afastamento vc vai fazer ainda essa semana? Te mandei os dados foi na segunda.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...