quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

CABEÇUDOS



ELEVE SUA MENTE E VENÇA SEUS MEDOS E BLOQUEIOS

Cigana como disse nos outros email meu relacionamento passou por muita turbulência ...mentira traição e sei que quando acontece essas coisas é melhor terminar a relação mas como amamos demais e somos cabeçudos não fazemos... Mas acho que valeu a pena estamos felizes e juntos ele tá mais tolerante amoroso e parceiro, estamos sendo um casal em todos os sentidos tenho me sentido mas a vontade para falar sobre qualquer assunto ser eu mesma sem receber broncas RS ele está realmente melhorando tá se dedicando ... Só gostaria que ele continuasse paciente e carinhoso que nosso relacionamento ficasse firme eu percebo que ele tá sempre mudando de opinião eu quero segurança paz sem pensar que estou sendo enganada traida; a desconfiança é um veneno que apodrece qualquer relação preciso tanto de equilíbrio pra superar isso  e que a palavra casamento não fosse tão futura assim.(participei da transmutação)

Cigana peguei o buquê no casamento haha diz  a lenda que sou  a próxima e acredita que depois que saímos do casório ele falou sobre noivado pra 2015 perguntou vc acha que é o momento pois eu queria noivar quando estivesse com as coisas do casamento em andamento eu disse que achava sim que estava na hora mas que seja bom prá nos dois se for a vontade dele também ...gostaria muito de ficar noiva . 
Ciganinha aguardo minha cabeça  um beijo

Resposta:

Homens... sempre serão um desafio mas para haver um relacionamento tem que ter intenção dos dois, na realidade ele quer compromisso mas tem medo de perder a tal liberdade, o que as pessoas não entendem é que é preciso haver escolhas, o homem que quer continuar sendo galinha não deveria casar jamais, mas se ele está sendo movido por inconstância a cabeça pode sim auxiliar neste sentido e a vc cabe ser forte e ir analisando a situação! Vou ver se faço sua cabeça amanhã pq tem outras cabeçudas aguardando tbem, beijos e ótimo ano de 2015 para vc com mais discernimento, saúde e otimismo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...