sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

CALENDÁRIO MAGIAS DE FEVEREIRO/2015


MAGIA DE UNIÃO
LUA CHEIA
MAGIA AZUL
SERÁ REALIZADA NO EGITO
Valor: R$ 35,00

Magia voltada para o campo amoroso. Para aproximação de casal, sem discriminação de sexo. Traz à lembrança o carinho, os momentos, os planos. Ajuda a limpar a energia negativa que impede a reaproximação do casal. Para quem não está separada (o), esta magia firma o amor, o carinho, a união. Para quem está separado, harmoniza, aproxima e adoça a pessoa alvo. Alto índice de sucesso entre as ciganinhas. A MAGIA SERÁ REALIZADA PARA ÍSIS.
* Título do e-mail para esta magia: MAGIA UNIÃO MÊS FEVEREIRO




CALDEIRÃO DE TRANSMUTAÇÃO 
LUA NOVA
MAGIA VIOLETA
Dia 20 de fevereiro 
sexta-feira
Valor: R$ 15,00

Magia para renovação, eliminar tudo que não te serve mais, medos, mágoas, problemas de saúde financeiros etc
Magia de limpeza energética. Retira o negativo para repôr o positivo. Para as pessoas que não conseguem mudar seu padrão vibratório, as que sempre são mal sucedidas e as situações se repetem. Para as que estão "travadas" emocionalmente, as que andam em círculos. O verdadeiro entendimento é a transmutação. Não muda o sentimento, mas muda a percepção. Tudo que se repete é o que ainda não entendemos racionalmente, mas que rotulamos como racional pela atenção exterior que damos a tudo. Para as pessoas que não conseguem esquecer o ex e se sentem sem esperança, por isso é a única magia que não se pode pôr o nome de outra pessoa, sendo uma magia de comprometimento com o seu amor próprio.
* Título do e-mail para esta magia: MAGIA CALDEIRÃO DE TRANSMUTAÇÃO MÊS FEVEREIRO



MAGIA DE PROSPERIDADE 
 LUA CRESCENTE
MAGIA DOURADA
Dia 25 de fevereiro
quarta-feira
Valor: R$ 15,00

Magia de abertura de caminhos no campo material. Magia para chamar dinheiro e fartura. Para quem tem um dinheiro a receber, quem não está conseguindo controlar dinheiro. Abre também caminhos no campo de visão da vida da pessoa, ajudando-a a perceber onde em sua vida precisa de mais atenção para conseguir seus objetivos. Alto índice de sucesso entre as ciganinhas participantes. Será feita para os Ciganos Dourados.
* Título do e-mail para esta magia: MAGIA PROSPERIDADE MÊS FEVEREIRO

** Título do e-mail para o Pacote Completo: DADOS MAGIAS MÊS FEVEREIRO PACOTE COMPLETO
 Valor: R$ 65,00

Beijoooooooooooooooooooos, BiBi BB.

Meninas eu já postei aqui pq fevereiro é um mês muito curto e com esta viagem e o carnaval, vai ficar muito mais curto ainda! E.... no mês de março eu irei me ausentar novamente... (não chorem por favor - convencida eu!!! - vcs não ficarão orfãs... será para a nossa alegria e para o nosso bem e eu tenho certeza que vcs irão amar o destino, que também tem uns pontos espirituais bastante importantes para mim e para nós todos no geral), farei uma outra viagem que só vou divulgar quando eu retornar do Egito, no Egito fico oito dias, mas a ida e vinda leva praticamente mais de 24 hs em trânsito então eu nem que quisesse ia poder chegar e cair de mão nas magias, vou chegar cansada e tendo que me adaptar novamente ao horário. Vai ser um pouco complicado administrar o mês de fevereiro, em março a ausência será maior (15 dias), mas quando retornar eu sossego e vou me dedicar só as magias... ainda tenho um outro passeio programado, em Junho, mas é mais curto e até lá já deu tempo de magiar muitooooo.  Por enquanto é só e tudo isto eu já tinha programado em novembro! Depois destas andanças eu me aquieto... até ano que vem... a não ser que surja algum passeio de final de semana, mas a minha pretensão é ir somente à estas programações já estipuladas! Do Egito vou trazer o que eu puder de condimentos, ervas etc diferenciadas que encontrar por lá para mandingar com a Ciganinha do Egito e os Ciganos Tuaregues, Beduínos, etc! E uma lembrança para sortear no blog! A nossa MAGIA VERDE  será engolida praticamente em fevereiro e eu ainda não vi as luas e dias de março, que vai ficar um pouco complicado, pq alguma magia eu poderei fazer em trânsito, já outras não! E a lua me parece que vai cair no período de Carnaval, então vcs terão que usar a criatividade, mas não é uma época muito propícia às magias... vamos ter que recuperar isto em março, espero que dê tempo se puder eu já faço até o calendário de março para nos esquematizarmos, mas só vou poder fazer mesmo quando retornar do Egito. E a magia de Ísis eu não sei se vou poder fazer  lá pq os muçulmanos vão querer me queimar viva, então pensei em comprar uma fita dourada larga, escrever o nome de todos os participantes, fazer uma trança como na magia cigana e enfeitar esta trança com flores (rosas) artificiais e oferendar no Nilo ou no Templo de Ísis, onde eu conseguir e trazer alguma coisa de lá para complementar a magia aqui! Mas só o ponto de força e as invocações que vou poder fazer LÁ, já vai ser tudo de bom!!!!!!!!!! Estou super ansiosa por esta viagem... contando os dias! Então acho que referente ao mês de fevereiro por enquanto é isto pq os detalhes postarei mais próximo à data das magias!

4 comentários:

  1. A Cigana que beleza mais uma viagem ...
    Meu namorado esteve no Egito em Dezembro por 20 dias ele adorou a viagem. Espero que vc aproveite bastante. Boa viagem.
    Beijos de Paz e Luz !

    ResponderExcluir
  2. Rosa Vc pode esclarecer mais pq a época de carnaval não e propicio para magias, tem a ver com a questão da eferverscência energética que deixa uns extremamente felizes e outros ultra incomodados, tenho uns amigos kardesistas que em certa ocasião comentaram comigo que abrem se brechas nos portais do purgatorio nesses 4 dias em alguns espíritos com vicios pregressos fogem e vem fazer confusão entre nós influenciando principalmente os mais fracos de espirito, ou e pela entrada na quaresma? ou não tem nada a ver com os anteriores rs

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde cigana nao consegui ver no post a data da magia de uniao

    ResponderExcluir
  4. Vou te mandar um email pra magia de prosperidade.. Quero e necessito.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...