terça-feira, 13 de janeiro de 2015

CARTAS DA PADILHA DIA 12/01/14

Olá Cigana tudo bem?
Obrigada pela leitura das cartas e pelos conselhos, ninguém nunca acertou tanto sobre mim e meu momento, virei cliente e fã hein...vou recomendar a minhas amigas...
Bem, eu realmente preciso tomar um novo rumo em minha vida, será que existe alguma magia para me desligar do Traste?, preciso esquecer este amor...sei que 90% é responsabilidade minha, mas toda a ajuda que eu puder buscar eu vou....Preciso ser feliz...

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...