quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

CASO DE JUSTIÇA



Cigana, Bom dia!!! 
Preciso da sua ajuda e de um conselho das cartas se possível! 
Moro de aluguel em um apartamento, e a síndica deste prédio inferniza a minha vida. É super simples, demoramos mto a achar esse lugar que desse no bolso. 
Adotamos uma cachorrinha vira lata que nao dá trabalho nenhum, mal late, não faz barulho e ela implica mto com ela. (existem outros cachorros no prédio). Todo dia é algo que ela arranja confusão. 
O mais grave, é que quando era pra acender as velas da Maria Pimenta, eu acendi algumas vezes no último andar nas escadas de emergência, aonde NÃO tinha perigo nenhum, e ela acabou descobrindo! Pronto, foi o maior barraco, a maior confusão, me chamaram de macumbeira (e olha que acendi apenas uma vela branca, imagina se fosse o resto tudo junto... kkkkk). 
Resumindo: ela não gosta da gente, e inferniza a nossa vida. Nessa briga ela disse que ia entrar na justiça contra a gente!! E pelo que fiquei sabendo, ela já entrou em contato com os advogados do prédio e a reunião será HOJE!
Cigana, por favor há alguma magia prá ela me deixar em paz? Prá que não chegue a esse ponto de envolver a justiça?? Eu só quero continuar nesse prédio sem confusões, invisível a ela! 
Não aguentamos mais, e já basta nossos problemas do dia a dia prá ter mais esse. Eu sei que é grave, que com isso podemos ser até expulsos do prédio.... mas só quero paz, que ela esqueça da gente e dessa história, acho difícil porque ela é ruim mesmo. O que fazer? tem alguma magia com urgência pra fazer??  Ela vai seguir adiante com isso?? Por favor Cigana, se puder abrir uma exceção e fazer algo para ajudar...Agradeço!! Só queremos paz!! 
Obrigada e Beijos.
Desculpa se ficou confuso, to digitando do celular e nervosa aí já viu....rsrs

RESPOSTA:

Prepare-se pq no mínimo irá ficar sem orelhas pq esta vai doer... senta prá ler! rsrs
Você está totalmente errada, quem quer ficar invisivel não acende vela na porta dos outros, vc não acendeu na porta dos outros, mas sua porta é da sua casa para dentro, vc não teve responsabilidade em administrar seus problemas, eu não digo para NINGUÉM acender velas, não que exista problema algum em acendê-las, mas se não tinha onde acender, não o fizesse, o feitiço aí caiu bonitinho naquela frase de que o feitiço se virou contra o feiticeiro. Se seu ódio pelo traste foi maior do que sua inteligência e bom senso, o resultado veio de acordo com a sua irresponsabilidade. Se quer ser invisível, seja mais responsável e mais madura. O lugar que vc mora, seja ele qual fôr, não é só seu, respeite as áreas comuns, não dê motivos para falarem de vc, me desculpa a franqueza excessiva, mas reveja suas atitudes pq a função da sindica não é tomar conta da sua vida e sim de zelar pelo bem estar de todos e pela área comum e vc invadiu um espaço que não era seu, ela está certa e vc totalmente errada, eu vou pedir por vc sim mas no sentido de vc ter mais discernimento e a magia mais bonita para vc adotar neste momento é aquela de reconhecer onde errou e se desculpar por ter agido impulsivamente, esta atitude, acompanhada de um pouco mais de reflexão e bom senso, lhe poupará aborrecimentos futuros, o mundo não gira a nosso redor e se vc não tiver este senso vai acumular problemas... não poderia tapar o sol com a peneira e te dizer algo diferente disto.... vc se equivocou e só viu seu lado e sempre que isto acontece com certeza o resultado final não pode ser bom.... tenha mais senso de realidade e amadureça pois se continuar tendo atitudes como esta ainda irá sofrer muito.... te desejo o melhor e com certeza o melhor é assumir onde errou e não ficar se fazendo de coitada, só vai poder crescer encarando a realidade, beijos! Coloque o nome desta sindica no açúcar, vibre o melhor prá ela, adote uma atitude positiva e reconheça o erro talvez isto possa consertar, e vá se conciliar com ela.... mas se não adotar esta postura, pode até vir a se mudar e os problemas continuarão pq eles não estão na síndica e nem no lugar onde mora e sim em sua maneira de encarar a vida!

2 comentários:

  1. Ciganinha se o motivo foi a vela peça desculpas, tenta não discutir por outras coisas. Sei que eh difícil, quando já estamos irritados com alguém, mas eh bom conciliar para vc viver em paz.
    De macumbeira eu Tbm sou chamada por causa de vela. Uma vez acendi em uma casa abandonada dos meus pais (no lote que moramos tem duas casas, na da frente ninguém mora), meu pai viu e foi um fuzuê. Todos da minha família perguntado pq eu tava mexendo com "aquelas coisas". Até meu traste me chama de macumbeira pq viu uma listinha de compras atrás da porta do meu quarto (graças a Deus era só pra uma limpeza energética). Enfim, se isso te incomoda tem que fazer mais escondido. Bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ciganinha!!
      tem vários motivos junto, mas esse ela ficou p da vida ainda mais pq é evangélica....
      Vou tentar contornar a situação!!
      Obrigada. Bjs

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...