quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

COMO ENCOMENDAR SUA MAGIA??? NOSSA MAGIA SERÁ COLORIDA!!

Pensei pensei e PRECISO me organizar o máximo possível pq fica sempre complicado dar conta do recado e cheguei a seguinte conclusão, vou organizar as magias por luas e depois teremos uma COR para cada magia, exemplo, lua minguante magia VERDE, lua nova magia VIOLETA, lua crescente magia DOURADA, e lua cheia magia AZUL! Estas serão nossas cores... mas e o que seria isto??? Vamos lá as explicações....


LUA MINGUANTE
MAGIA VERDE

A LUA DA CURA! Nesta lua nós vamos realizar as magias para finalizações, se vc quiser sair de um emprego, esquecer um amor, apagar mágoas, precisar de curas físicas e espirituais, quebrar demandas, realizar afastamentos, pedir para que uma pessoa te esqueça ou esqueça alguém, fazer uma limpeza seja lá de que tipo fôr a lua usada será esta! Então a semana verde vai ser propícia para estas magias e a partir do dia em que eu postar com as cores estará valendo para as magias serem encomendadas SEMPRE com uma semana de antecedência ou seja, se ligue sempre a LUA/COR que aparecer no blog como da semana e estabeleça suas metas com antecedência. Exemplo na semana que anteceder a verde eu aceitarei os pedidos de magia verde de segunda até o domingo, se passar do domingo na outra segunda já não adianta pedir mais pq vou programar meu tempo religiosamente... quem passar da data limite fica para o outro mês, ok?  Não é tão complicado quanto parece, com o tempo vcs pegam o ritmo!!! Por exemplo na lua verde podemos usar as velas verdes de abre caminho para trabalharmos diversas situações onde precisamos abrir caminhos sejam onde for, amoroso, financeiro, judiciais, enfim, vamos trabalhar a abertura de caminhos aqui!
NESTA LUA EU FAREI UM CALDEIRÃO DE DESCARREGO QUE QUEM PARTICIPAR DA MAGIA DE TRANSMUTAÇÃO ESTARÁ AUTOMATICAMENTE INCLUIDO! E DENTRO DESTA LUA HAVERÁ UM DIA GRÁTIS PARA BENZIMENTOS! AINDA VAMOS ESQUEMATIZAR ISTO!
Para quem quiser saber mais sobre a lua minguante:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2011/04/lua-minguante.html



LUA NOVA
MAGIA VIOLETA


A LUA DA TRANSMUTAÇÃO!! A nossa magia de transmutação, da CHAMA VIOLETA será feita nesta lua, a lua da renovação, do periodo onde após estarmos conscientes na lua minguante de tudo que tivemos que  ELIMINAR, vamos estar mais "limpinhos" energeticamentes para fazermos as nossas mudanças necessárias para sermos bem sucedidos! Esta lua é propicia para tudo que precisa ser renovado, este periodo é o ideal, então dentro das magias de amor, em alguns casos os adoçamentos serão realizados nesta lua... quando fôr preciso haver a transmutação dentro do relacionamento e eu farei o adoçamento aqui com as velas de mel violetas! Então estejam atentas! E sabe para quem direcionarei estes adoçamentos??? Para aquela ciganinha VIOLETA linda que apareceu nos meus sonhos.... muitas novas ideias, a CHAMA VIOLETA e a ciganinha que possivelmente trabalha dentro desta chama, juntamente com todos os ciganos estão me fazendo a mente fervilhar de novidades!!!


LUA CRESCENTE
MAGIA DOURADA


A LUA DA PROSPERIDADE! Nesta lua faremos a magia de prosperidade e de tudo que queiramos atrair de bom para nossas vidas! O adoçamento dentro desta lua será feito para OXUM e para ROSA VERMELHA, para atrair doçura e encanto para os relacionamentos e para a prosperidade direcionada usarei as velas amarelas e douradas, esta lua será utilizada para tudo que requeira crsecimento, para os estudos, para firmar empregos, para aumento de cargo e salários, para ganhos judiciais, enfim, tudo que incluir lucro, crescimento, aprendizado, conhecimento, sabedoria, será realizado na nossa magia dourada! A CABEÇA DE OXUM SERÁ RELIZADA DENTRO DESTA SEMANA!



LUA CHEIA 
MAGIA AZUL

A LUA DO AMOR! Nesta lua, que surge no ceú trazendo a energia de nossa mãe IEMANJÁ, serão realizadas todas as magias de AMOR! ADOÇAMENTOS SEXUAIS, ATRAÇÃO, UNIÃO, CABEÇA DE IEMANJÁ, enfim...  ia dar a esta magia a cor de rosa mas não resisti e o azul da cor de algumas águas maravilhindas de mãe Iemanjá que eu vi pelas minhas andanças e o azul ganhou... então esta semana ficaremos todas AZUIS! TOTALMENTE irradiadas por esta energia maravilhosa!! A NOSSA MAGIA DE UNIÃO SERÁ REALIZADA DENTRO DESTA LUA!

EU GOSTARIA  de começar esta sequência este mês ainda, na semana do dia 26 que seria a nossa semana dourada, vamos ver se já conseguimos nos programar neste sentido, sendo assim todo e qualquer pedido que se encaixe dentro das magias de prosperidade, ou que se encaixem nos casos descritos em nossa magia dourada, deverão ser enviadas até no máximo até o dia 25/01/2015, nem um dia a mais e o título do e.mail sempre deverá ter a cor de nossa magia, exemplo: MAGIA DOURADA... e no e.mail vcs deem continuidade aos seus questionamentos, dúvidas etc, lembrando sempre que na semana em curso vc fará o pedido para a semana SEGUINTE... com o tempo vcs pegam o jeito... achei até fácil demais para vcs pegarem e gostei de vibrar em uma cor específica a cada semana... sendo assim vamos que vamos e os comentários se possível gostaria que fossem feitos aqui para irmos todos tirando as nossas dúvidas! BEIJOS coloridos para todos os seguidores e simpatizantes do blog!!

18 comentários:

  1. Rosa boa noite! Amei a ideia vai ficar tudo mais colorido nossa magia super legal.mas me diz uma coisa essas magias que já foram encomendadas como a magia de afastamento e a magia sexual, já vão se encaixar nesse novo ritmo. A magia de afastamento com as velas de sexo vão ser na cor verde? Tenho um caso de justiça para fevereiro aí te mando uma semana antes da lua minguante.


    bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs não as magias de sexo não vão ser na cor verde, as velas serão as mesmas a cor da magia será um simbolismo, mas eu tentarei sim encaixar o máximo possível estas cores dentro das magias.... cabeçinha trabalhando... a mil por hora, aguardem as novidades!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk aiaiaiaia, aos poucos vou entendendo.

      Excluir
  2. Desculpa justiça chama dourada,rsrsrsrs,eita Rosa vai dar trabalho....kkkkkkkk, principalmente a cabeçuda aqui

    ResponderExcluir
  3. Mas cigana a minha duvida é ... As magias que já foram pedidas serão realizadas ou terenos que esperar a lua e fazer o pedido uma semana ... Pedi o jogo das perguntas e um adocamento será feito essa semana ou devo enviar um email novamente na lua de adocamento???

    ResponderExcluir
  4. Oi minha ciganinha, minha duvida eh a mesma rsrsrs .. As duas magias que encomendei serão realizadas ? Hehehe beijocas :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosa, achei a idéia ótima, vai facilitar bastante, só temos que ficar atentas as datas, já vou me programar!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosa, eu fiquei em duvida tambem hehehe... eu pedi um adoçamento sexual. Ele vai ser feito quando? Devo mandar um novo email? No aguardo. Beijooos

    ResponderExcluir
  7. amiga bom dia quem ja mandou e-mail e ainda não foi respondido mandei um dia 11 eu deve encaminhar de novo para vc?

    ResponderExcluir
  8. Rosa, qual o valor que ficaria uma firmeza para o meu trabalho? Que no caso já entraria na Magia Dourada. ( To perguntando por aqui pra evitar mais acumulo de e-mails )
    Obrigada
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá Rosa. Gostaria muito de fazer a magia de união da prox. lua cheia, qual valor será. cobrado? Abçs

    ResponderExcluir
  10. dorei! muito eficiente e pratico pq dai não nós perdemos já baixei um aplicativo maravilhoso no meu celular android que tem o nome no google play: calendário de pesca, ele e super eficiente só tem as luas e tem alarme pra lembrar das mudanças de fase super recomendo! Rosa qual o valor pra uma firmeza de oxum pra reafirmar os pedidos da cabeça de Oxum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que menina esperta!! rsrss o valor da magia de firmeza para OXUM fica em R$ 35,00, beijosssssssss

      Excluir
  11. Rosa,

    Dia 9 efetuei um pegamento pelo pagseguro. Pra magia afastamento sexual. Ainda não tive sua resposta, pq sei q está super atarefada. Só quero saber se vai ficar pra próxima minguante mesmo?
    Não vou mandar essa pergunta pro seu email pra não ficar repetitivo, e acabar te atrapalhando. Me responde por aqui mesmo.

    Obs. Eu assino como MiSS

    OBRIGADA E BEIJOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou respondendo aos e.mails, até amanha deve receber sua resposta se não receber por favor reenvie na segunda feira Mika, obrigada.

      Excluir
  12. Boa tarde sou nova por aqui, por favor me ajudem me informando ond vejo as magias que serão feitas no mes, como faço para pagar? Oque devo mandar para o email..

    obrigada...

    ResponderExcluir
  13. Muito bem pensado, organizado de mais.
    parabéns pela ideia.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...