segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

EU E ELA!

Bom dia meninas e meninos!

Obviamente que a foto não é dela, eu retirei da net, mas é uma homenagem indireta a minha rosinha que veio ao mundo para alegrar a vida de todos nós e obviamente que da vó cigana também. Aprendi a amar sem sufocar e não quero que seja diferente com a minha neta, o aprendizado maior é da mãe e ela tem que ter o tempo e o espaço de vivenciar isto. Hoje eu estou liberada... elas já estão em casa e está tudo bem, deixei espaço para a sogra ser um pouco vó e ela mora perto então pode dar mais atenção. Vim contar um pouco da experiência energética com esta pequenina que acaba de nascer... quando minha filha ficou grávida, antes dela ter certeza, no dia das mães eu sonhei com o cigano vindo me avisar da gravidez dela e durante a gestação acho que sonhei umas duas vzs com ela, uma que ela era cabeluda, ela nasceu realmente cabeluda como sonhei. De sexta agora para sábado sonhei que eu chegava na casa da minha filha ela estava dormindo e o marido havia dado uma saída e eu via a cama dela com uma água sanguinolenta e levava ela para o hospital! E neste dia eu fiquei chorosa, foi o dia que me deu um acesso de choro e eu tentei ficar calma e conversar mentalmente com a minha neta e depois que me equilibrei liguei para a minha filha que estava no momento fazendo um exame que eu pensei que tivesse algum agravante e ela não quisesse me contar, mas que nada, hoje em dia é tanta informação que a criança é assistida o tempo todo, ela nasceu ótima grande e neste mesmo dia eu fui acordada na madrugada, parcialmente como sonhei pq ela acordou no meio da noite então estava deitada e realmente foi parecido com o que sonhei. O espiritual sempre dá os sinais e eu fui quem consegui acalmar ela do primeiro choro dela convulsivo na maternidade usando uma técnica que eu havia visualizado na internet que a mãe já até estava usando, mas parcialmente, e eu complementei e o resultado foi que ela dormiu cinco horas seguidas um sono de anjo super relaxada, primeiro sono bom dela... que por incrível que pareça dormiu de lado e conseguiu acordar de bruços com o rosto enfiado no bercinho, fiquei embabacada pq eu não dormi e tirei breves cochilos mas quando vi a garota tinha saido da posição que ficou a noite toda quando acordou! Como é que pode estas crianças nascerem abusadinhas assim??? kkkkkkkkkk. Isto já e uma amostra grátis do que a mãe dela vai ter que enfrentar e eu achei ótimo pq ela já começou a dar mais valor a mãe dela (euzinha) e garanto que a cada dia vai dar um pouco mais, vivenciando esta experiência ótima!!! Enfim, a flor mais preciosa dos últimos tempos nasceu no meu jardim e veio com muita saúde e alegria para dar muita luz para todos nós! Agradeço aos e.mails carinhosos que enviaram para esta vó super babona!!!

5 comentários:

  1. Rosa na faculdade meu professor disse que os bbs estão nascendo cada vez mais espertinhos, ou seja, mais trabalho pras mães kkkk ficar de olho ;-)
    A Catarina tem sorte de ter uma vó ligadaça na vida. Vcs vão ser muito amigas <3

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu!!!
    Bem-vinda, princesinha Catarina! Que sua vida seja repleta de saúde e bênçãos... Amor, mimos, carinhos e ensinamentos desta sua avó que adotou tantas de nós por aqui com certeza não vão faltar =)
    Beijos, vovó! Pegue um babador da Catarina emprestado, com certeza está precisando kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Vou querer aprender esta técnica! :-)

    ResponderExcluir
  4. Felicidadessss e que essa nova estrelinha ilumine a vida de vcs.
    BEIJOSSS DE PAZ E LUZ.!

    ResponderExcluir
  5. Rosa, sua netinha já é uma benção na sua família. Você merece ! Bjssss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...