quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

FELIZ 2015!

Bom dia Rosa, espero q esteja td bem com a senhora. Quero desejar pra senhora um ótimo ano novo e q td de bom se realize na sua vida, pois vc merece. Ha e q a chegada da sua netinha seja abençoada e cheia de alegria prá todos vocês.Tenho q agradecer imensamente a ajuda q a senhora me deu, me ajudou a enxergar as coisas de outra forma e com isso me livrei do q me fazia mal.  Falta mto ainda pra me tornar melhor em td q quero, mais vou seguindo firme na caminhada. Não sei se a senhora chegou a fazer a magia pra afastar o meu ex marido, só sei q ele se afastou de mim, mais por outro lado fica ligando pra minha mãe enchendo o saco, falando absurdos, parece criança birrenta querendo chamar a atenção, mais do resto tá td certo, td na tranquilidade.... como e bom ter paz! Obrigado de coração por td q fez por mim.... Bom e só isso Rosa, tenha um ótimo começo de ano... Bjus

Resposta:
Meninas as vzs custo a responder os e.mails, mas leio...
Esta ciganinha foi uma que conseguiu ter uma grande libertação neste ano que se passou e isto envolveu amadurecer a ideia de que não se pode criar a situação certa com a pessoa errada e não é que existam pessoas certas e pessoas erradas pq todos erramos, mas o mais importante é olharmos para dentro e descobrirmos onde nós estamos errando com nós mesmos e analisarmos como melhorar. Não existem resultados bom para nós que venha do outro e sim a luz que resolvemos acender em nós para que possamos iluminar nosso caminho e vc foi uma grande vencedora de suas limitações, fico muito feliz por isto e desejo que continue se fortalecendo a cada dia mais! beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...