sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

FINAL FELIZ




Ciganaaaaaaa, Boa noite!!!
Menina, não sei nem como te agradecer!!! 
Hoje tinha um aviso no elevador , da síndica fervorosa dizendo o que aconteceu e da próxima vez que acontecesse ela iria tomar atitudes mais drásticas etc. 
Lá fui eu conversar com ela mais uma vez de qualquer forma (fiquei com medo depois das cartas). Ela estava irreconhecível Cigana! Um amor de pessoa! Me disse que no momento que conversou comigo estava muito nervosa, me pediu desculpas pela forma como ela tinha me tratado, ficamos papeando numa boa depois sobre outras coisas, me desculpei novamente, e no final até nos abraçamos!! Eu cheguei em casa e não parava de agradecer ao Espiritual. Rezei tanto tbm, mas a sua ajuda foi fundamental! Muito Obrigada Cigana!!
Espero que ela mantenha a palavra dela, que fale com o advogado e cancele tudo. Eu vou ser a pessoa muda desse prédio de agora em diante!
Tomara que agora ela faça o que prometeu né... do jeito que muda de idéia toda hora. Vou colocar o nome dela no açúcar de qualquer forma. Açúcar puro mesmo?? 
Obrigada Obrigada Obrigada Cigana!! Não sei nem como te agradecer! Beijokas 

RESPOSTA:

Mocinha fico contente com o final feliz.. eu não acendi sequer uma vela só pedi aos nossos amigos e principalmente a Maria Navalha para os ânimos se acalmarem, mas somos sempre frutos de nossos pensamentos e palavras por isto sim muitas vzs é melhor calar do que se irar, pois uma palavra mal dita, se torna uma fonte de energias negativas que vão desencadeando acontecimentos em cadeia da mesma proporção. A praga é uma palavra carregada de ódio e de intenção que se torna uma marca astral impressa no individuo que a recebe, da mesma forma que a benção ou a oração em intenção de alguém emite energias curativas em vários sentidos. Somos o que vibramos... sempre! Por isto temos que vibrar sempre o melhor!
E muitas vzs conseguimos muito com uma única prece ou pedido vindo da verdade do nosso interior. Eu não sei se já citei aqui que uma pessoa conhecida me contou um caso sobre o filho e a nora dela que ela achava que estava magiando ele, pediu pra eu jogar e ver a situação e joguei e não fiz nada apenas pedi para a minha pombagira e a dela, da mãe em questão que não trabalha na espiritualidade, mas eu já sonhei com a pombagira dela, por isto falei as duas... não se passou muito tempo e ela me ligou perguntando se eu havia feito alguma coisa e o que eu fiz pq a mulher que estava mandingando o rapaz do nada sumiu da vida dele, pegou as coisas dela e saiu da casa onde moravam... em um atitude que deixou todos perplexos, pois a pessoa sangue suga da relação era ela. Eu expliquei que não acendi uma única vela apensa coloquei meus pedidos a quem intui que deveria colocar. Enfim, o espiritual vela por nós de todo o jeito e o mais importante para sermos atendido é a intenção feita com verdade e não só pelo interesse em receber. Se um pensamento carregado de intenção tem poder, imaginem as palavras! Por isto temos que policiar nossa língua e em muitas vzs é preferível sim calar do que emitir palavras que serão difíceis de serem consertadas depois, de todo forma fiquei muito feliz pelo desfecho da história e espero que se comporte melhor! rsrs 
O nome pode ser colocado no açúcar ou no mel... bjkas

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...