sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

INVOCAÇÃO DE SEDUÇÃO PARA MARIA PADILHA DO CABARÉ


DONA MARIA PADILHA DO CABARÉ, que a Sra. faça brotar em mim (nome) sua beleza. Tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia a noite, o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam. Seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e te admiro. 
Que meu poder de sedução seja renovado a cada dia, me fazendo uma mulher desejada e que saiba satisfazer os desejos de um homem, que sua sedução seja irradiada a partir de agora em minha vida! Assim seja, assim já é!

5 comentários:

  1. Adorei essa oracao rosa !
    E to adorando o blog atualizadoo rsrs
    E eu to sem trabalhar entao entro toda hora .
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “Senhora Maria Padilha das Almas, a ti dedico essa prece.

      Tu que fostes amada por tantos, carregou consigo o punhal do amor.

      Bem sei que se podes alguém auxiliar-me, és tu que o fará.

      Bondosa és e sei que se comove com as causas das mulheres que amam.

      Este homem não me ama, não me quer, reluta a me carregar consigo,

      Mas com o teu poder eu sei que tudo poderei.

      Vira a cabeça dele e faz este homem comer na minha mão.

      Ele não pensa em outras mulheres e, para ele, seus rostos são sempre confusos.

      Ele encontra em mim a solução dos seus problemas e percebe que sou a mulher certa.

      Ele se encaminha aos meus braços e nunca mais sai.

      Depois de me procurar, sua vida toma um rumo mais feliz e ele reencontra a sua felicidade.

      Ainda hoje ele pensa em mim e chora lágrimas de sangue, padecendo de saudade.

      Ele se desencontra de tudo o que nos afasta.

      Ele se volta contra qualquer um que vá contra o nosso amor.

      Ele me vê como a única que poderia fazê-lo feliz e me protege a todo custo.

      Pelas forças de Maria Padilha, assim eu sei que será!”

      Excluir
  2. huuum, gostei da invocação rsrsr vou fazer ;)

    ResponderExcluir
  3. amiga so me confirma por e-mail se os preços são aqueles que te passei.bjosss

    ResponderExcluir
  4. comprovante enviado amiga bjooss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...