quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

JOGO DA A

Sobre minha vida profissional.

Atualização: estou trabalhando, mas estou vendo outras oportunidades.
Fui contratada como Assistente Executiva, mas estou fazendo todo tipo de trabalho de forma que não me sinto valorizada.

1 - Haverá oportunidade positiva para em 2015 eu mudar de emprego?

PEIXES + CHICOTE + ARVORE + NAVIO + RATO + CRUZ + CAMINHOS

Olha vc não precisa necessariamente mudar de emprego mas com certeza precisa muito mudar de conduta. As cartas mostram vc não sabendo lidar com seu lado financeiro e com isto esta tendo problemas sucessivos com dinheiro, está direcionando mal seu lado financeiro e isto não tem a ver com o trabalho em si e sim com a forma como vc administra seu $. Com esta dificuldade que está tendo que se vc parar e observar bem, foi vc quem criou e ninguém mais, está tendo problemas em casa e desgastes sucessivos que te fazem a cada dia estar irada com alguém ou com alguma situação diferente, mas o problema está em vc e não ao seu redor.. será que consegue perceber isto? Com certeza não.... vc sente vontade de sair de casa de sair do emprego enfim... mas não é preciso nada disto, vc só precisa sair deste círculo vicioso e do que vc acumulou de negativo na sua mente negligenciando aspectos mais importantes, pq toda vez que nossa vida sai muit do prumo é pq relaxamos... perdemos o controle... mas e quem nunca fez isto? FIcar ainda mais negativa, nervosa ou pior de humor não vai te trazer soluções, respire fundo e encare o desafio que vc mesma se lançou e supere.... o emprego não vem enquanto vc não se equilibrar, nãlo há impedimento real para ele vir, mas vc precisa antes estar equilibrada e achar este ponto de equilibrio é o fundamental... esta consciência que vc deve ter que em algum momento meteu os pés pelas mãos e que PRECISA consertar isto é o principal, não adianta colocar a culpa de tudo que te acontece no mundo a sua volta e ir acumulando frustrações, olhe para dentro, se encare e se vença! O emprego vem sim mas demora um pouco, só do segundo semestre em diante e ele só vem se vc realmente olhar para dentro e se capacitar, senão ele estará em stand by esperando a sua superação! Eu discordo em muito que nossas linhas estão escritas.. no máximo o Universo começa a nossa frase, mas somos nós que construimos a nossa história!
2 - Se não houver oportunidade de mudança de emprego, vou me dar bem onde estou?

Sinceramente aqui não aparece nada de tão negativo no seu trabalho... é mais questão de vc ter jogo de cintura... o que aparece aqui é vc com seu superior de distanciamento e de algumas briguinhas e desentendimentos desnecessários... vc precisa amadurecer e não ficar guardando o problema na gaveta e ir comendo um pedaço a cada dia. O problema apareceu? resolva-o e após isto elimine os resíduos, vc precisa saber não guardar o desnecessário que é exatamente o que vc faz e com isto está gerando acumulos energeticos negativos que estão em vc e não no seu redor! Se perceba! Dissipe isto e se renove em energias.

3 - Tem a possibilidade de uma pessoa vir trabalhar comigo, com a qual não me dou nada bem. Isso se concretizará?

RAPOSA + NUVENS + NAVIO + PEIXES + ESTRELAS + JARDINS + MULHER

Seu jogo está enfatizando muito o lado financeiro, dívidas que podem estar tirando seu sono e seu humor, aqui aparece roubo que não sei se seria só energético ou tbem de valores mas aparece uma situação muito complicada, pede que vc sejja menos ingenua e mais prática, tenha senso de realidade, sinceramente, ambiente de trabalho é para se ter harmonia para que tudo funcione bem, se vc não se dá bem com esta pessoa, trate de se dar, se harmonize com vc mesma primeiro e depois com ela, vc não é dona do seu trabalho, mas precisa ser dona de vc mesma para fazer com que sua vida funcione e pelo que as cartas mostram aqui, vc saiu do seu eixo e está vendo problemas até onde não existe o que é uma defesa, uma maneira de não ter que olhar pro meio do problema, mas não adianta fugir dele, vc tem chances de superar isto tudo e até de ter um emprego melhor, mas não é se mantendo acelerada e se atropelando que vc vai conseguir isto e sim parando refletindo, pesando e fazendo as suas escolhas com mais realidade e menos euforia, pense antes de fazer, não siga só aos impulsos e com certeza será muito bem sucedida.. acho que vc precisa de uma ajudinha energética, mas faça as suas reflexões encima do jogo e se precisar me retorne, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...