segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

JOGO DA ANA

1) Minha situação financeira vai melhorar? vou ter uma promoção ou alguma outra oportunidade de trabalho irá surgir?

JARDINS + HOMEM + LUA + CRIANÇA + CHAVE + CRUZ + CORAÇÃO

Financeiro:

Olha neste jogo que abri todas as cartas eu já tenho condições de te responder a pergunta um e tres. 
As cartas mostram que a causa está travada, lentidão e cortes, com vc vai participar da magia de amanhã, foque abertura de caminhos que vou colocar vc neste sentido, mas foque uma única causa por participação. NO caso esta da causa trabalhista, pode pedir generalizadamente mas concentre suas energias neste item ok??
NO seu trabalho atual mostra muitos desgastes e tbem em sua casa. NO trabalho não tente medir forças com ninguém, faça a sua parte. Quanto a possibilidade de promoção, acho dificil sair, melhor vc ir procurando outro trabalho pq aqui aparece uma oportunidade melhor, mas para isto vc tem que dar um up na sua moral que anda muito baixa... se esforce para sair desta vibe e se renove pra ontem, ok?? Vamos levantar esta energia!!

2) como anda a minha situação amorosa, vou encontrar alguém em breve?

PÁSSAROS + OBSTÁCULOS + JARDINS + ENVELOPE + CAMINHOS + CRUZ + NUVENS

Aparecem situações repetitiva, obstaculos no seu lidar com as pessoas a sua volta, precisa ser mais firme e parar de olhar para trás aqui aparecem muitas dúvidas, se centre no que realmente precisa pra ser feliz hoje e pare de criar expectativas demais, vc está se travando emocional e espiritualmente, deixe de sonhar e de sofrer, se liberte de tantos medos e passe a sentir a vida mais positivamente, precisa fortalecer este emocional pq aqui mostra um medo de ficar sozinha de não conseguir ninguém travando demais seu caminho, prá vc a magia necessária é a transmutação, enquanto não conseguir se libertar deste ontem, de travas emocionais, não só no amoroso como em todos os sentidos, vc mesma estará travando sua vda, como vai estar participando da prosperidade eu vou te colocar na abertura de caminhos em relação a esta causa na justiça, beijos!

3) Minha causa trabalhista que tá na justiça tem previsão para sair?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...