sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

LEMBRANÇA PARA Dª MARIA PIMENTA



Eu perguntei à ciganinha que enviou o presente para Maria Pimenta se ela tinha conseguido separar o traste da trasta e olhem que exemplo de resposta, seria este o comportamento mais sensato e fico feliz que esteja conseguindo se superar:

Boa noite amiga !

Não eles não se separaram. Eu vi esse colar na loja e na mesma hora me lembrei da Da. Maria Pimenta, pensei acho que ela iria gostar. Então sai da loja e fiquei com o colar na cabeça. Voltei e comprei. 

Rosa, agradeço muito a ela pois eu não estou esperando uma retribuição da separação deles não, pelo contrário, agradeço a ela eu ter esquecido ele e hoje eu posso afirmar que nem sinto mais aquele espirito de vingança "não ficou comigo e não vai ficar com ela". Acho que ele tem a mulher que ele merece. Quero ajuda de Da. Maria Pimenta para coisas mais importantes pra mim como ver o meu filho trabalhando, realmente se dedicando a alguma coisa, sem vícios e num caminho bom pra ele, quero um amor verdadeiro pra mim e muita prosperidade. O resto, o destino se encarrega de dar o que cada um merece. 

Eu dei mesmo de coração pra ela. Ela trabalha muito e merece !

Fico feliz que ambas tenham gostado.

Bjs

OBS: Lembrando que semana que vem estarei realizando um agradecimento à ela! As interessadas em participar enviem nome para a BIBI: donamariapimenta@yahoo.com

Um comentário:

  1. Um exemplo a atitude da ciganinha!! Espero q ela seja feliz. Mas é assim mesmo, nós aprendemos, todas aprendemos ou ainda vamos aprender.
    Outra coisa, acho q D. Maria Pimenta só separa se nós merecermos e se vale a pena pra nós ... Fora isso, melhor deixar como está...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...