segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

MAGIA DE INICIO DE ANO/PROSPERIDADE


MAGIA DOURADA


Salve a natureza!
Salve o círculo mágico azul que me envolve!
Eu sou feliz e rica, eu tenho o hoje e o amanhã!
Tenho o meu futuro pela frente! 
A saúde tomou conta de meu corpo!
Obrigado, por tudo de bom que vós me destes e continuarás dando!
Porque eu posso, eu quero, 
eu mereço e eu vou conseguir através da Lua Cigana, 
e dos Mentores Ciganos, eu realizarei todos os meus sonhos
porque querer é poder, e eu posso!
Salve Santa Sara Kali!
Que sempre ilumine o meu caminho, 
afastando os inimigos da minha estrada, 
que os olhos deles não cheguem até os meus,
e que seus passos não cruzem o meu caminho.
Que assim seja e assim se faça.

Bem meninas e meninos.. vcs se lembram destes potes de grãos que já foram refeitos uma vez, mas amanhã vou refazer novamente pq já está começando a dar uns bichinhos...  e eu encontrei em uma loja em Nápoles, quase em frente a entrada de onde tem as ruínas de Pompéia, uma vela dourada no mesmo formato parecido com este nosso pote/torre de grãos, é óbvio que eu não pude deixar de comprar já pensando em uma futura magia onde fosse refazer o pote e esta será uma das coisinhas que usarei amanhã! No mais, frutas moedas e tudo que o nosso lindo povo cigano AMA!
A invocação usada será esta. Vamos lembrar sempre de primeiro AGRADECER, por tudo que conquistamos até então e só depois pedir e não só pelo seu objetivo mas também por todos que estão envolvidos nesta magia. Como diz seu Zé Pilintra, quando um cresce todos crescem e a cada dia mais eu vejo os sinais disto! E esta nossa corrente nos fortalece e muito! Então que possamos todos sermos agraciados com a sabedoria necessária para atingirmos nossos objetivos! Eu já tive algumas boas noticias hoje e isto só aumenta a minha alegria!

O banho vou pedir que façam um com café, pode ser o café mesmo diluído se tiver muito concentrado, não precisa ser o pó, mas quem quiser usar o pó fique a vontade! 
Depois um banho com uma rosa amarela, mel, canela em pó ou em pau e quem tiver, noz moscada em pó tbem, quem não tiver usa o que tem. Se vcs puderem todos oferecer uma vela amarela ou branca ao Povo Cigano em geral ou se alguém tiver seu cigano/cigana de devoção tbem serve, cada um com a sua sintonia, mas SEMPRE agradecendo antes e depois pedindo, não só por vc, como por TODOS os participantes!

Amanhã é um dia de soma 9, o nove nos trás realização, riqueza, abundância e potencial! Então e um dia altamente propício para esta magia. Porem pedirei a vcs que ao invés de fazermos esta oração por sete dias, façamos por 9 dias, de preferência no horário do sol! Então faremos até o dia 4 de fevereiro! ok???

TABELA:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/TABELA%20DAS%20HORAS%20PLANET%C3%81RIAS

Quem fôr bom em mentalizar, peço que usem isto que vou passar para vcs que ainda farei e irei postar aqui, usaremos também na nossa magia da transmutação! Mas mantendo o uso dela aqui iremos potencializar cada vez mais nossos objetivos, eu tive esta intuição na semana passada. Nós vamos escolher UM objetivo principal para ser trabalhado em cada magia, podemos fazer vários pedidos, mas o foco principal será UM, assim ele vai ser o nosso alvo! E faremos a mentalização da seguinte forma, imaginem um alvo com três círculos, o círculo interno é dourado e é o maior deles, a volta deste círculo um outro branco e a borda do círculo violeta. A nossa visualização/mentalização será realizada da seguinte forma: de fora para dentro, começando no círculo violeta, ali vamos mentalizar todos nossos problemas sendo dissolvidos e a nossa consciência atingindo um estado de paz, que é a cor branca que iremos vibrar quando estivermos conseguido relaxar bastante para sentir esta sensação de paz, se imagine de branco em um lugar de luz intensa branca, depois vamos passar para o círculo dourado, a mentalização aqui é este círculo emitindo uma luz dourada, como se ele fosse um sol de ouro... vc vai receber esta luz dourada e se misturar a ela até vc e esta luz serem uma coisa só, vc é esta luz dourada... quando vc sentir que está irradiado e irradiando esta luz, da mesma forma que ela emite luz vc também consegue emitir, vc vai usar toda esta luz em um ponto central deste nosso "alvo imaginário" que me veio como um ponto mas que eu vou usar nesta magia e em algumas outras iremos adequar a nossa necessidade, mas nesta iremos usar o ponto central do alvo como uma estrela vermelha! Estrela pq é um dos símbolos que os ciganos trabalham e vermelha pq é a cor da força, do dinamismo, do vigor, que traz a intensidade, então ela vai dar uma energia extra a esta nossa estrela! Vamos direcionar toda esta energia que captamos aquele nosso "objetivo/foco/alvo"! É claro que este objetivo é individual e que a mentalização é individual, eu estou escrevendo isto para evitar perguntas desnecessárias, mas se alguém tiver alguma dúvida maior pode perguntar escrevendo aqui ou enviando e.mail! Beijos e vamos que vamos!!!

4 comentários:

  1. Rosa,quem não puder fazer os banhos e acender a vela amanhã pode fazer na quarta feira ou até o final dos 9 dias?

    ResponderExcluir
  2. Rosa que horas vai ser realizada essa magia?
    bjjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi na tabela de 15 as 16 hs é um ótimo horário vou procurar fazer dentro dele, quem quiser se sintonizar... seria perfeito!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...