sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

MAIS CONSIDERAÇÕES



Vcs já perceberam que nas últimas magias eu me enrolei bastanteeeeee, que muitas fotos ainda não postei aqui.. etc etc, efimmmmmm e por isto bolei este esquema de antecipação pq assim penso eu que terei tempo de me programar, verificar material etc de acordo com a demanda e não ser pega tão de surpresa, tão encima da hora! Deixei tbem de realizar o sorteio nas nossas magias, isto pq eu fiquei tãoooo atolada que nem tempo de ir ao correio tinha e tenho vários brindes aqui que não foram enviados, mas já comprei uma dúzia de caixinhas e semana que vem prometo que envio todos os brindes que ficaram em suspenso, mas estão todos aqui em uma caixinha com nome das donas... isto será atualizado para que eu possa voltar a colocar algo energizado em nossas magias no sorteio, eu estou sentindo falta deles e não sei se vcs também estão! Ninguém comentou nada, ficaram todas quietinhas, rsrs, só tem UMA ciganinha que vira e mexe me cobra o brinde! Mas vcs receberão!
E dentro da MAGIA VERDE, vou tirar um dia da semana da lua minguante para realizar benzimentos que não serão de forma nenhuma cobrados, nem teria razão de ser... este benzimento será realizado indiretamente e pode ser pedido para uma situação que está travada, para uma casa, para uma pessoa enfim, terá o proposito que a pessoa precise mais na época, e pode ser reenviado mensalmente até que a situação se resolva! Estes e.mails eu vou pedir que vcs encaminhem futuramente para a BIBI e ela me repassa a lista com os nomes e necessidades que já me facilita bastante. Mas esta será outra novidade nas nossas magias coloridas! Para o ano de 2016 talvez eu faça a cura pessoalmente, em um espaço que destinarei a ela, mas isto ainda demora um pouco, por enquanto são só planejamentos....

5 comentários:

  1. Oi ciganinha as duas magias Q depositei, uma eh de separação, tem Q ser feita nesta lua ne ? Não esqueça de mim minha rosa!! Rsrsrs beijos a todas e boa sorte ! Como diz a cigana Vamo Q Vamo!!!!! Eita ansiedade ! Quem mandou ser boa assim Rosa ?

    ResponderExcluir
  2. Ameiii a idéia dos benzimentos minha querida Rosa @-}--
    Vc me deixou morrendo de curiosidade da viagem de março. Da uma dica, eh no Brasil?? Kkkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk ô mocinhas curiosas.... não... não é no Brasil.... desta vez iremos para Europa...... :)

      Excluir
  3. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuullllllllllllllllllll!!!

    ResponderExcluir
  4. Que Deus Te ilumine e acompanhe. Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...