sábado, 31 de janeiro de 2015

NOTÍCIAS

Cigana olha o que vc me disse num jogo em julho sobre um relacionamento amoroso:

“Ele vem de longe ou se movimenta.
Ele vai mostrar que quer relacionamento. E tem um passado, um filho.
Pode aparecer em qualquer esquina, a qualquer momento.”

Reencontrei um homem, 40 anos, que estudou comigo na faculdade, nos formamos juntos. Depois disso não tivemos mais contato.
Ele vem de longe, de outro pais e se movimenta, e muito rs, tem um filho de 8 anos.
Nos encontramos em dezembro e a vontade de ficar junto foi muito grande, meio que inexplicável sabe.

Logo no começo ele falava sobre nosso casamento, a festa, os filhos. Me apresentou para os amigos dele como “a futura mãe dos filhos dele”, viajamos juntos, está muito intenso, o sexo pega fogo rss, enfim...

Estamos juntos a um mês. Eu estava bem feliz... Mas.... parece que sempre tem um “mas”, duas vezes toquei no assunto de oficializar o namoro, ele desconversou.
Sim, falou de casamento e não quer oficializar o namoro. Não entendi nada.
Fiquei bem triste, achei que fosse ele o homem do jogo, mas sei lá, dei uma desanimada.
Porque com um mês o cabra já tem que saber se quer a mulher ou não né?! rs... E sinceramente, depois de tudo que eu aprendi com vc Cigana, não estou a fim de continuar ficando com um cara que não quer ter um compromisso comigo. Porque eu quero é me casar rss
Entenda, não estou colocando minhas fichas num relacionamento de um mês, mas é nesse começo, que vamos percebendo as intenções deles né (aprendi direitinho viu rs) e homens não mudam de idéia no decorrer da história...

Enfim, tinha pensando em fazer uma cabeça de Oxum, mas por enquanto será que você pode fazer um adoçamento pra gente?
Vou tentar só um tiquinho, antes de desistir, assim minha consciência fica limpa de que eu tentei.

Muito obrigada desde sempre amiga!!

RESPOSTA:

Menina pode ser que ele só tenha mesmo intenção de passar um tempo com uma companhia agradável, mas um mês e nada prá mim é a mesma coisa, só o que pega aí é que com um mês o cara "viajar", falar de casamento e filhos, cheira a mentira da grande... para te manipular mesmo... mas observe-o sem muita neura.. enfim, eu não te respondi na época e não sei como se encontra a situação de vcs no hoje, mas um adoçamento destes comuns ainda dá para eu incluir aqui junto com algum outro, senão só mesmo na volta de viagem, beijos e muita sabedoria para lidar com estes homens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...