quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

QUEBRA DE MACUMBA

Oie cigana
Tudo bem?
Venho aqui contar mais um dos milhares acertos dos seus jogos, resumindo: tive um relacionamento com um traste durante 8 anos, e tivemos uma filha.

Porem ele conheceu uma outra, e em 2 meses foram morar juntos e casaram.

Todo mundo achava um absurdo, ninguém entendia, estava com a cabeça virada.
Quando joguei prá vc te falei que eu fazia algumas coisinhas de separação mas não deram muito resultado, ai você viu no jogo que era para eles estarem pior, mas que ela frequentava um lugar, e estava sim fazendo coisinhas também.
O tempo passou e eu até esqueci disso, e como o mundo é pequeno minha melhor amiga começou a trabalhar com a mulher, e conversa vai conversa vem descobrimos que falavam da mesma pessoa, o traste.
Ela contou varias coisas prá minha amiga inclusive que  frequenta sim lugares fortes, e é do babado.
Fiquei pasma e percebi que realmente existem pessoas ruins, pessoas que destroem famílias por puro capricho, simplesmente ela queria um marido, e não pensou em mais nada.
Então cigana queria saber , se você tem alguma magia para desfazer o que ela fez, não quero ele de volta, somente que seja desfeito, todo mundo fala que ele não é feliz, ele tá magro feio, porem é o pai da minha filha e realmente ninguém merece viver assim, a própria mãe dele já falou varias vezes que ele não gosta dela, não quero o mal, somente que seja desfeito isso.

Queria uma ajuda, algo para desfazer ou quebrar essas macumbas dela, afinal acho que não é por coicidencia que minha amiga foi trabalhar justo com ela, e ela ter contado tudo isso,  se não eu nunca iria saber.
Fico no aguardo

bjussssssssssssssssss

RESPOSTA: EU já respondi à ciganinha por e.mail, mas adorooooooo quando estas coisas acontecem pq o espiritual realmente faz as coisas virem à tona, quando é para ser, não adianta a verdade sempre aparece... de uma forma ou de outra, é por isto que me refiro as "voltas" que a vida dá! Como tem muita gente me acompanhando de modo curioso e outros não tão positivos, muitas coisas que farei agora em OFF, não postarei aqui, as imagens serão enviadas somente para as pessoas interessadas, pq a grande maioria que recorre a mim não me conheceu hoje ou ontem, já me conhece de longa data.... enfim, vamos que vamos, nada como um dia após o outro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...