sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

QUEBRA FEITIÇO









MAGIA VERDE
QUEBRA FEITIÇO 
R$ 77,00

Esta magia eu fiz para uma ciganinha que está com uma magia pesada encima dela, eu pedi misericórdia a Oxalá e pedi a todos os exús, não pedi o mal de quem enviou, só que a pessoa esqueça que ela existe e siga seu rumo e a quebra do mal que foi relizado, quando eu digo para vcs terem cuidado por onde pisam, é pq eu sei e já senti na pele o que uma magia do mal pode fazer, então espero que vcs tenham mais cuidado onde se metem, pq eu prometi a Tranca Rua que era a primeira e última vez que eu iria interceder por esta pessoa (e fiz firmeza para os exús) como dizia minha mãe, quem se mistura com porcos, farelos come, então quando a rebordosa vem muitas vzs a pessoa merece pq só assim o aprendizado e o crescimento vem junto, mas eu espero que o corpo não precise padecer para a alma resolver se corrigir, desejo o melhor.... não discriminei aqui os ingredientes e nem todos estão visíveis, mas foi usado um ingrediente específico contra magia negativas realizadas com sangue, ossos e animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...