terça-feira, 13 de janeiro de 2015

SAUDANDO IEMANJÁ


Mãe amada que seu amor possa curar nossas feridas da alma do corpo e da mente
Que o sal de suas águas levem de nossas vidas toda negatividade 
Que seu amor reponha as energias que tanto necessitamos
Que seu navio de prata seja sempre porto seguro para seus filhos
Que a âncora na fé do amor que sua energia nos traz se faça presente em cada dia de nossa caminhada
Nos fazendo firmes em nossos propósitos
Que a sua estrela guia nos mostre sempre o melhor caminho
Que seu colo seja nosso amparo nas necessidades
Para que certos de receber de seu ventre o amor maior
Possamos nos renovar em Luz!
Assim seja, assim se cumpra, assim se faça!

Acabei de fazer esta energização para Iemanjá e me deu vontade de escrever estas palavras para esta mãe de tudo e de todos que onde toca regenera tudo. Que possamos cultivar esta energia de mãe em nossas vidas, tirando dela o fortalecimento para nossa caminhada.

Agora até que o tempo deu uma maneirada aqui no Rio, mas o calor quase conseguiu me derrubar, eu não me dou com este tempo e tive que fazer um pause pq fiquei com uma dor de cabeça bem chatinha, parei, tomei um bom banho, tomei um remedinho e fiquei quieta no ar condicionado e deu uma boa melhorada... só penso em quem é obrigada a trabalhar na rua neste verão escaldante, muita água e muita disposição pra enfrentar este nosso calorão, mas não tem outro jeito, enfrentar... vamos que vamos!  #alivia o calor São Pedro, tá demais# rsrsrs

2 comentários:

  1. Odoiá Odociaba minha mãe Iemanjá. Que suas águas lavem as dores e as mágoas do meu coração, e me façam um vaso novo cheio das alegrias que a vida nos presenteia todos os dias...Assim seja. Assim está feito

    ResponderExcluir
  2. Odoia mamãe !!!! Verdade Rosa , calor insuportável !! Que mamãe lave nossas almas e nos proteja de todas as mazelas. Ela é a mãe das mães, mãe d'agua seu ventre é sagrado! Sereia delicada e forte ao mesmo tempo. A representação mais fiel dO sagrado feminino !

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...