quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

SIGNIFICADO DA CARTA DO CAIXÃO NO BARALHO CIGANO

Boa tarde!!!


Sou leitora antiguissima de seu blog, desde o início. Na época estava desempregada e devorava seus posts, pois achava fascinante o fato das magias, de seus ingredientes e como tudo realmente funcionava. Era muito cética. Hoje em dia, após muitos acontecimentos, tenho certeza que o outro "lado" existe e se faz presente em minha vida diariamente! E continuo acompanhando seu blog, eu e uma grande amiga minha.
Gostaria de fazer duas perguntas: jogo para mim, só por teste mesmo, e há algumas semanas sempre que pergunto algo sobre amor a casa do resultado sai a carta da morte... Não estou namorando, nem saindo com ninguém, então não consigo entender... Seria uma transformação minha??
A segunda seria quando você pode jogar para mim. Rs.

Beijos para você e para sua netinha!

CARTA 8: NOVE DE OUROS
CAIXÃO

Regida pelo Número 8, esta carta indica que a sua questão é emocional, resultante das mudanças e imprevistos; ou ligadas a sua sexualidade.
Nove de Ouros indica que é hora de mudar; de se repaginar. Valorize-se e passe a se apresentar sempre na sua melhor forma. Descubra novas formas de canalização de seu potencial criativo que, no final, gerarão muito prazer e contentamento. Pautando-se pelo trinômio  —  conhecimento, criatividade e amor –, você se sairá vencedor em todos os embates da vida. Quanto mais profundamente você se empenhar, mais abrangentes serão suas percepções.
Caixão convida-o a participar alegremente do enterro de seus complexos e inseguranças. Aproveite esta oportunidade única. Você está sendo chamado a entender que as grandes transformações, o fim de um ciclo; as perdas de todo tipo constituem-se num teste para avaliar sua capacidade de autossuficiência. Afinal, mudar trás a sorte!
É chegada a hora de enterrar de uma vez por todas sua existência antiga, ultrapassada e partir para algo totalmente novo, tais como, uma nova profissão, um relacionamento amoroso/sexual mais maduro e gratificante, ou até mesmo a mudança de residência para outra cidade ou região. Explore seus talentos e aptidões, abra-se para o novo, assumindo seu valor e dedicando-se de corpo e alma à nova atividade.

Resposta:

Aproveitei para postar aqui pq este esclarecimento vai servir para muita gente e serviu para mim em especial, pq a alguns meses atrás uma pessoa jogou para mim e disse que via o caixão saindo na casa que significava a minha casa, a minha moradia física e associou de imediato a morte, foi inclusive dias antes de meu filho se acidentar e logo paralelo ao meu sonho com a cobra preta que atacava ele, enfim, eu vejo esta carta como uma grande transformação e a necessidade de se ter firmeza, segurança, enfim, neste caso amoroso eu diria que vc precisa sim mudar a forma como vc encara a si mesma e a forma como vc costuma agir dentro de um relacionamento. A transformação aqui trata de uma face mental e não física, mas eu te diria, cuide do modo como vc lida com suas emoções e sexualidade, elimine mágoas e ressentimentos antigos que possa te travar, morra e renasça dentro do mesmo propósito com uma nova visão de si mesmo e do outro, esteja segura e será bem sucedida! MInha neta dorme profundamente do meu lado e os pais saíram aqui perto e voltam logo e aproveitei o pause para a resposta, esta semana eu só farei os jogos que já me comprometi, mas semana que vem abrirei novos horários! espero ter lhe auxiliado. bjkas

Esta carta me saiu ontem para uma pergunta que fiz para Wladimir sobre algo espiritual, de como eu estou conseguindo interagir com ele e a espiritualidade e o que posso esperar de mudança e evolução nos próximos meses.. e ela indiscutivelmente fala de renovação, de mudanças que se fazem necessárias para nos libertarmos do que nos aprisiona mentalmente... sei que terei mudanças positivas e mais acentuadas este ano, mas não tenho pressa de nada, como costumo dizer aqui, devagar tbem é pressa e eu sigo o fluxo, com confiança, calma e fé! E da casa por ter saido tbem não vejo como morte e sim com esta grande transformação  que está acontecendo a cada dia, de um conjunto mental de todos da casa e da família estarem evoluindo mentalmente, evoluções econômicas espirituais e mentais que obviamente podem a princípio até trazerem mudanças drásticas, mas necessárias para nossa evolução e crescimento, aí que entra o simbolismo desta carta, morrer... e renascer, ou "matar" tudo aquilo que não te serve mais e fazer renascer novos conceitos, novas fórmulas e novos sentimentos, a síntese seria necessidade de renovação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...