quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

SUPERANDO



Boa noite Rosa, tudo bem?
Parabéns pelo nascimento de sua neta, fico feliz por vc.

Rosa, venho lhe trazer boas noticias, o caldeirão de transmutação me ajudou mto...tirou de mim tda raiva, tristeza, td de ruim q estava guardado em meu peito em relação ao traste, não sinto mais nada por ele, nenhum sentimento, seja ele bom ou ruim...havia feito a cabeça de Iemanjá e algumas magias de união, mas ambas não tiveram resultado...há males q vem pra bem. Estou tão feliz q vc nem imagina, não esperava q iria conseguir me recuperar tão rápido assim.. comecei 2015 mais leve, me sinto renovada com as energias recarregadas... deixei pra trás tdo de ruim q passei em 2014... quase nem me vem mais em mente o q passei, fiz um limpa..consegui enterrar o passado!
Bem q vc me disse..qd joguei com vc q minha vida só iria pra frente depois q deixasse o traste pra trás.
E realmente foi o q aconteceu...aaah e vc tbm havia comentado neste mesmo jogo q apareceria um homem mais velho...mas q eu não iria dar mta importância, por causa do traste, mas não foi o q aconteceu... não deixei a oportunidade passar... estou conhecendo esta pessoa... e estou mto feliz, lógico q com os pés no chão... vivendo os momentos bons.. um dia de cada vez, "gato escaldado de água fria", acho q é este o ditado...kkkk
Rosa com relação a esta magia de afastamento q havia pedido pra vc fazer...não quero q seja feita mais!
Chega de gastar tempo, energia e dinheiro com este traste!
Quero q seja feito algo voltado pra mim..pra abertura de caminhos.. financeiramente e nos estudos (faculdade).
Só tenho a lhe agradecer por tdo q fez por mim...mto obrigada por td.. por cada conselho, cada puxão de orelha....foram de grande ajuda para meu crescimento!
Isso só mostra q somos capazes de dar a volta por cima e só querer ter foco, força e fé!
Obrigada mais uma vez..com relação a magia me diga o q pode ser feito...aah se possível queria q não publicasse este email no blog.
Desculpa o tamanho do email, aguardo retorno....Bjsss

RESPOSTA:

Fiquei muito feliz com a sua superação, mas tive que desobedecer e postar! rsrs
Não vi no que esta postagem pode lhe prejudicar e vcs precisam parar com esta sensação de medo pq nada aqui identifica vcs, isto é um bloqueio que existe em vcs e demonstra medo de se exibir e medo de julgamentos, isto tbem precisa ser vencido! O mais importante de tudo é que vc está se superando, parabéns pela decisão de enterrar o passado, esta é a atitude mais sábia, o passado só nos serve de ensino e estimulo a sermos melhores e não cometermos os mesmos erros! Que vc seja a cada dia mais vencedora encima de seus instintos e possa ser seu melhor! Beijosssss

2 comentários:

  1. Parabéns a essa ciganinha!! Já venceu, espero que td caminhe perfeitamente em sua vida ;)

    ResponderExcluir
  2. Muito ler estórias como estas... Parabéns!! E que mais e mais ciganinhas se libertem rumo à felicidade plena!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...