segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

VOLTANDO ÀS ATIVIDADES!


Bem mocinhas eu ia guardar segredo, masssssssssss não nasci para aplicar uma coisa que costumo ensinar a vcs (guardar segredo de concretizações, apesar de que só conto depois que já está TUDO sacramentado!). O nascimento da minha neta merece todas as comemorações do mundo e já que estou em clima de festa venho dividir tudo com vcs, pq este nosso cantinho virtual acaba sendo um diário também e vcs sabem mais da minha vida do que muitos mais próximos, vamos lá... eu volto as atividades oficialmemte hoje, mas só irei mesmo aceitar as magias à partir do dia 12, esta semana eu irei colocar em dia as pendências que ainda existem nas magias, então, calma, muita calma nesta hora! Hoje e amanhã tem atividade no centro e eu estarei presente. Amanhã será feita uma oferenda energização para os ciganos e para Obará.... eu pensei em fazer à parte para nós tbem, mas não terei tempo, então peço à quem quiser se sintonizar que tirem nem que seja uns quinze minutos do seu tempo para a partir das 18hs de amanhã se sintonizarem e agradecerem aos Ciganos Astrais e depois de agradecer colocarem as suas intenções pq na hora de agradecer e pedir estarei fazendo isto por TODOS NÓS, de uma maneira generalizada (o que peço que todos vcs façam, AGRADEÇAM POR TODOS E PEÇAM POR TODOS!) o que equivaleria à fazer a magia aqui, posso não colocar os nomes, mas isto não diminuirá em nada pq se se mantiverem em sintonia estaremos unidos em mente e ideais e isto já basta! O Universo abraça quando é abraçado e devolve quando é reverenciado, e nossa maior reverência é reconhecer tudo que temos de bom, a fonte inesgotável de maravilhas do Universo e sermos gratos de verdade e coração, feito isto, tudo sempre conspira a nosso favor. E eu agradeço, agradeço e agradeço. A todo olhar de luz que se derrama sobre mim e sobre nosso caminho. Os pedidos de amanhã eu destinarei à abertura de caminhos e prosperidade, então vai equivaler a nossa magia de prosperidade deste mês. Repito, esta abertura de ano na prosperidade é puramente energética e tudo que eu preciso de vcs para que participem, é comprometimento, verdade e sintonia! Estaremos todos sintonizados em um único propósito, para aqueles que puderem tomar um banho com uma rosa amarela e mel será perfeito, para os que não tiverem a rosa e quiserem usar só mel e canela, também está ótimo, este banho de preferência no horário do sol! 

VER AQUI: 
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/TABELA%20DAS%20HORAS%20PLANET%C3%81RIAS

ÍSIS

Agora vem a melhor novidade de todos os tempos! Eu estou indo para o EGITO no início de fevereiro! E lá farei nossa magia de união no Templo de Ísis ou... no Nilo, ainda não sei bem o que farei, mas é mais do que óbvio que a cada centímetro pisado estarei reverenciando aos meus ancestrais pq com certeza vivi já no Egito, descobri recentemente uma das encarnações do meu mestre Wladimir no Egito e foi por isto o sonho com ele me entregando a garrafa de vodka da Caveira dizendo que Exú Caveira estava muito feliz comigo e que ele estava me dando a garrafa do Caveira para comemorar e eu sem entender o que comemorávamos! Na verdade eu me prometi uma viagem internacional por ano, nem que eu tenha que adaptar esta viagem a minha situação financeira e de tempo e quando não der pra eu ir para Europa ou destinos dos meus sonhos eu vá aqui para Argentina, Chile etc, mas vou para algum lugar que eu ainda não tenha ido. Meus destinos mais cobiçados eram Egito e Índia, mas eu vi os pacotes muito caros e ficou difícil e como eu já havia me planejado e me prometido, comprei um outro pacote muito mais barato só que não era para o Egito e nem para a data que eu queria: fevereiro, mas depois que captei o sonho pedi a Exú Caveira para ir ao Egito ainda este ano e pedi um sinal se isto se realizasse eu compraria a garrafa de vodka para uma oferenda para ele em sinal de agradecimento e de reforço deste elo energético. Pois bem não demorou muito num black fridays destes da vida apareceu o pacote pro Egito muito mais barato e dividido em mil e uma oportunidades e.... em um rápido click... comprei! 

E JUNTO EU COMPREI A GARRAFA DO CAVEIRA !!!!

Promessa é divida e eu já paguei metade dela comprando a vodka que está aqui aguardando eu voltar do Egito com alguma coisinha comprada para Exú Caveira e Wladimir e Ciganinha do Egito... e quem mais aparecer durante esta nossa trajetória! Então meninas e meninos, apertem os cintos e embarquem nesta viagem pq iremos para o EGITO! CIGANOS ENCANTADOS NO EGITO EM 2015! Uhuuuuuuuuuuuuuuu! Esta garrafa foi mais um ótimo sinal, eu paguei por ela com frete incluso o valor de R$ 404,00 o que na soma dá o número 8, número do ano de 2015, infinitas vitórias nos aguardam ao longo deste ano e vamos comemorar cada dia dele com muito amor e entusiasmo viu gente..... não espero nada menos do que isto de vcs! Por favor vamos colocar em nossas vidas as nossas melhores vibrações e expectativas e espantar de vez tudo que não nos serve mais!! Xô tudo aquilo que seja desarmonia, desequilíbrio e desamor! A partir de hoje só fica em nossas vidas: amor, paz, harmonia, saúde e LUZ! A luz se corretamente alimentada se reflete em cada passo de nossa caminhada e é exatamente isto que eu tento mostrar para vcs, ciganinhas e ciganinhos aflitos e descompassados... de plantão, que todos nós podemos acertar o passo, basta querer e nos colocar em sintonia com esta luz que está aí disponível para TODOS NÓS! E que se vc se colocar como merecedor e aprender a vibrar corretamente, é sua e não precisa ser comprada por nenhum de vcs, o Universo é uma fonte inesgotável de energias que podemos colher de graça pq basta que nos conscientizemos e façamos esta busca com consciência e seremos atendidos em nosso merecimento, pq o merecimento? Alguém merece mais do que vc?? NÃO! TODOS MERECEMOS! 

ABRA AS PORTAS DE SUA MENTE E SE LIBERTE DE SEUS MEDOS,
SE CONSCIENTIZE DE QUE VC É LUZ!!!

Se vc se conscientizar disto e sair desta zona de sofrimento e de medo, vai matar o coitadinho que alimenta em vc com as suas carências e vai se abrir para a energia de abundância do Universo! Não vai mais ficar tão dependente do Pai de Santo que se coloca como sábio e te vende milagres nem do que tenta te vender verdades pq vai se conscientizar que vc mesmo/a pode achar as suas verdades, que seu espírito pode se alimentar desta fonte inesgotável de abundância, sabedoria e amor que o Universo nos oferece! É por isto que eu encaro religião como uma troca de energias e não gosto de ver a estimulação de dependência que existe em vários graus e em vários segmentos, nós não precisamos de templos nem de intermediários, sem antes abrirmos a porta de nossa mente de nada adianta estar ligado a uma religião, seja ela qual fôr e a religião e o religioso que alimenta medo e/ou dependência está alimentando a FÉ erradamente! Não temos que ser refém de medos nem de ninguém! A religião tem que ser uma opção consciente e não algo que vc se SINTA obrigado ou coagido e exercer. Deus, Cristo, nem nenhum avatar ou símbolo espiritual nos indicou qualquer tipo de religião, e se indicou foi pq de alguma forma acabou sendo induzido a ela, nossa religião verdadeira deve ser somente o AMOR e nada mais. Tudo que foge disto foge do nosso propósito maior, então eu prefiro continuar a ser esta livre pensadora e alimentar meu melhor, a religião é uma troca que enquanto fôr prazerosa e salutar eu irei alimentar no templo conforme as minhas possibilidades, mas no dia em que este caminho que eu escolhi deixar de ser uma troca positiva e um prazer e começar a ser só uma exigência e um peso e o meu interior não encontrar o alimento para a alma que eu espero complementar lá, eu deixo de ser religiosa no templo físico e continuo sendo religiosa no templo que eu ergui em minha alma e meu interior e que é o verdadeiro templo que precisamos cultivar! A verdade e o amor é a nossa mola mestre para a fé e não os "babados" que precisamos sustentar para satisfazer nosso ego! O que eu espero que vcs consigam encontrar dentro de vcs, é este caminho interno e luminoso que nos torna pouco dependente e mais determinados, confiantes e antenados com este maravilhoso Universo que nos oferece tanto nos pedindo tão pouco! Somos todos luzes e se nos permitirmos podemos brilhar! E é exatamente isto que eu espero de vcs, que se façam luzes e que brilhem!

O UNIVERSO É FONTE INESGOTÁVEL DE AMOR!

Então meus amores vamos despertar e sustentar nossa luz entrando em sintonia com o que tiver de melhor no Universo e colocando a disposição deste mesmo Universo somente o nosso melhor, é esta troca e sintonia que fabrica nossos "milagres", esta é a fórmula da verdadeira magia e da felicidade, minha, sua, de cada um de nós!
Finalizando este post, vamos manter a mesma sintonia com esta afirmação por sete dias seguidos a partir de amanhã, ancorando esta energia de prosperidade em nossas vidas!!!

Elimino a partir deste momento, qualquer tipo de obstáculos, pensamentos negativos ou limitações que possam impedir que a energia da prosperidade se manifeste plenamente em meus caminhos.
Agradeço a energia de abundância do Universo que já está agindo em minha vida, me consagrando agora um ser próspero, sadio e feliz. Meu corpo físico, mental e espiritual já se encontra em pleno equilíbrio e eu sou agora um ser de luz dourada que emano luz em tudo que realizo.
Agradeço pela fartura em minha mesa.
Agradeço pela minha saúde perfeita.
Agradeço pelo meu financeiro de abundância e equilíbrio.
Agradeço pela minha mente sadia e pela serenidade que me torna capaz de tomar sempre as melhores decisões, por ter iniciativa, pela energia de vitória que está plena em minha vida em todas as ocasiões.
Agradeço pela alegria, equilíbrio, amor e por todas as energias benéficas que se multiplicam dia a dia por todo meu caminhar, gerando uma inesgotável fonte de abundância (se imagine caminhando por uma estrada de luz dourada, onde tudo é dourado).
Agradeço principalmente por (determinem um objetivo que precise ser alcançado)
Que a luz dourada se manifeste em todo meu ser e que permaneça me fazendo tomar sempre as decisões mais acertadas, me dando sabedoria, vitória e êxito em tudo que eu me propuser a realizar, em tudo que eu tocar, que a energia da abundância flua intermitentemente em mim. Que assim seja, assim se cumpra e assim se faça!
Para os mais persistentes podem (e devem) continuar fazendo no horário do sol, mesmo após os sete dias, até concretizar o objetivo que precisa ser alcançado!

E ASSIM COMEÇA NOSSO 2015, com muita energia boa!! Vamos que vamos!!!!!!!!!! Mil beijos a todos!

6 comentários:

  1. Com certeza vou vibrar com os ciganos de luz amanhã!!! Agradecer e pedir por nós...
    Meeeeeu sonho Rosa, sempre quis ir pro Egito, pra Grécia, pra Roma, pra 'Machu Pichu'... Mas isso eh aos poucos se Deus quiser.
    Rosa nessa magia de união, lembre de nós que queremos encontrar um bom amor, uma alma afim, alguém que de certo rsrs ou seja as ainda encalhadas kkkkkkk
    Não podemos deixar passar a energia e poder egípcio!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu farei lá e aqui posteriormente uma magia não só para a Ciganinha do Egito (que será sim direcionada a magia de união de fevereiro a ela), mas tbem farei uma firmeza para os ciganos sarracenos, beduínos, tuaregues etc....

      Excluir
  2. Rosinha amor parabéns pela viagem! quero ascender uma vela pra sintonizar e vibrar nessa energia dos ciganos pode ser uma amarela de mel? com canela, mel, margaridas, moedas em volta? kkk a mente foi longe agora :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode... deveeeeeeeee rsrss siga a sua intuição! bjssssss

      Excluir
  3. Vou estar junto vibrando por todxs nós... Feliz demais por mais esta viagem que vc vai realizar... Feliz, feliz, feliz...

    ResponderExcluir
  4. Rosa, que demais!! Um dos lugares que gostaria de conhecer é Egito! Parabéns!
    Vamos todas de alguma forma viajar para la tbm!! :)
    Beijos M.N.Y.E

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...