segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

A TRASTA ME ESCREVEU!!!


Bom dia, Rosa.

Olha eu aqui te infernizando de novo kkkkk...

É que estive pensando e talvez essa mensagem dela seja reflexo dos caldeirões antigos kkkkk.... Eita cigana porreta!

Eu não a conheço, como já te disse.
Eu e ele terminamos e três meses depois ele apareceu com ela. Não descarto a possibilidade de estarem juntos antes disso.
Só que antes disso ela estava NOIVA!!! Fazendo planos, escolhendo alianças e detalhes do casamento. Largou o noivo pra ficar com ele, que ela conhecia há mto pouco tempo.

Acho que já te contei como eles se conheceram.

Obviamente, eu fucei o facebook da bonita e nada me tirava da cabeça que ela era uma tremenda interesseira. 
Sempre soube também que ela é muito insegura , pelas coisas que ela publicava.
Sabe gente que publica frases para se auto afirmar o tempo todo? Quando vc É uma coisa, Rosa, vc não precisa esfregar na cara dos outros o tempo todo.

Outra coisa, ela se diz super católica, compartilha citações de padres e tudo mais... Crente do rabo quente, já ouviu falar? Kkkkk

Só que eu nunca falei com ela e nunca mais falei com ele, que também foi bem decente neste sentido, não somos amigos no facebook nem nada, simplesmente cortamos contato (acredite, tem caras que terminam e ainda ficam de papinho com a ex, mesmo tendo largado elas pra ficar com outra, tenho duas amigas passando por isso).

Eu demorei uns meses, mas parei de fuçar o facebook dela pq estava me fazendo muito mal.

Não sei como ela descobriu que eu existo. Minha mãe disse que ele deve ter falado de mim prá ela. 
Eu sinceramente não sei.

Eis que ontem eu vejo que a fulana me mandou a seguinte mensagem: "beijinho no ombro"

Oi? Kkkkkk... Eu nunca falei com essa menina, de onde ela surgiu??? Pq depois de um ano de namoro ela veio me falar isso??? 
Fiquei atônita, a princípio, depois dei risada. 
Entendo, por esta mensagem, que ela está com medo e me enxerga como uma ameaça. E eu quero é maaaaiiissss!!! Kkkkkk

Não respondi nada pra ela, nem responderei, pq é isso que ela quer, discutir comigo.
Mas ela me deu uma brecha pra falar com ele... Pq é claro que eu vou escrever pra ele dizendo: "olha, sua namorada me mandou uma mensagem e eu nem sei como ela sabe da minha existência, mas por favor peça para ela me deixar  em paz e explique que nós não nos falamos mais, que eu não represento uma ameaça e ela não precisa ficar tão insegura".

Eu conheço ele, Rosa. Ele não vai me responder, mas vai ficar puto achando a menina mega insegura e louca por ter me procurado, afinal faz mais de um ano que ele está com ela e que não fala comigo.

E no que depender de mim a insegurança dela vai piorar, viu? Kkkkk... Sempre foi isso que pedi nos caldeirões, que ela mostrasse quem ela é de verdade, que mostrasse a imaturidade, insegurança, interesse no dinheiro dele (que nem é grande coisa, mas perto da condição de vida dela é outro mundo)... 
Ela vai cair por ela mesma, Rosa... Não sou eu ou vc que estamos fazendo isso, essa é quem ela é em essência, só estamos dando uma forcinha pra ela botar as asinhas de fora kkkkk.

Bom, chega, já falei demais.
Hoje é dia da nossa amada Iemanjá, vou agradecer e reforçar alguns pedidos. E já que vc viaja na semana dela, que ela te acompanhe :)

AiAi... Vou me divertir horrores daqui pra frente.

Beijão e boa viagem, cigana!!! Não se esqueça das fotossss pras suas ciganinhas verem. 

RESPOSTA:

rsrs é muito interessante quando começamos a magiar e o vento traz uma respostas destas..kkkkkkkkk com certeza ela está se incomodando com vc e se está se incomodando, é pq algum poder vc tem! kkkkkkkk se sinta!!! Salve as nossas moças que nos trazem as respostas! Imagino como vc deu pulos de alegria com este "sinal"! Duplo né pq vc havia sonhado com ela, sinal que ela anda sim te sintonizando, mas pelo histórico ela não é pareo prá vc! Vamos que vamos pq a vitória é certa e é doce! A maior vitória vc já teve que foi sobre si mesma... o resto, bem é só o resto!
Sim a viagem com certeza vai ser tudo de bom mas quanto as mensagens fotos, etc... vai ficar um pouco complicado, a internet lá é por satelite e no hotel que vamos ficar custa 13 dólares a hora, rsrs além de eu não ter muito tempo tbem não vou ficar mais de uma hora senão me descapitalizo! Mas prometo sim mandar sinal de vida! Se não der é pq estou incomunicavel, mas podem ficar tranquilas que já deu tudo certo! Estou super feliz e confiante! Enfim mês maravilhoso, ano sensacional!!! mil beijos!

Um comentário:

  1. Lido com uma igualzinha e tbm me racho de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É assim mesmo que me sinto, poderosa!
    Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...