quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

BOA NOITE!


Boa noite meninas e meninos!

Esta bandeira estava no barco que pegamos para ir a Núbia e eu não perdi tempo de fotografar, foi a única foto que consegui do tipo. Bandeiras voando sempre me dão uma sensação grande de liberdade e foi exatamente isto que experimentei naquele momento. Um lugar lindo que eu tive a oportunidade de ver pela primeira vez e que me deu uma sensação de liberdade imensa. Seria lá a oportunidade de ir no camelo por um trecho mas eu dispensei o camelo só para navegar um pouco mais aquela água limpinha e aquele ar que me carregou os pulmões e a mente de energia! E chegando em Núbia, logo me deparei com uma barraca de condimentos diversos!




Chá de rosas, não era igual ao que comprei na Turquia, mas eu comprei assim mesmo.
Observem as cores atrás, rosa e verde, são pimentas! Trouxe a pimenta rosa para nossas magias!


















HIBISCUS


Fiz a festa aqui, embora tenha que ter guerreado com o vendedor que me achou com cara de milionária, ele vende por grama, então vcs imaginam... como foi para comprar aqui, mercadoria a preço de ouro! Ele quis me cobrar em dolár e preço altíssimo, depois baixou para libra egipcia mas ainda assim em um valor absurdo, ao final depois de muito debate, a mercadoria saiu por cem dolares, preço mais viável... comprei para nossas magias: hibiscus e hibiscus em pó, canela em pó, anis, açafrão, chá de rosas, anil, mirra, sandâlo para incensar, orégano (para mim como tempero), pimenta rosa (haviam sete cores de pimentas, lindas!). Agora nossos adoçamentos vão ficar o must de deliciosamente cheirosos! Ainda comprei uma série de essências e uma afrodisiaca em especial pensando nas meninas mais foguentas, tenho certeza que vcs vão adorar! Aguardem as novidades!

Um comentário:

  1. Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Cada coisa mais linda e dá para sentir a energia e o cheiro só pelas fotos... Que lindo!!!!!!

    Adorei a essência para as mais foguentas... Eu! Eu! Eu!!!!!!!!!!!!

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijooooooooooooooooooo

    BiBi BB.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...