segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!

Este vídeo super rápido eu fiz só para mostrar um pouco das águas do mar de Alexandria e dos poucos minutos que aproveitei para conversar com Iemanjá observando este mar lindo! Hoje estou um pouco ocupada e amanhã darei continuidade as nossas magias e postagens. Quero gravar alguns videos, mas esta minha vozinha chatinha e fina tem que ser melhorada para que eu tome coragem de fazer algum vídeo, vou estudar se tenho como melhorar isto com microfone etc, engraçado que eu não me vejo com esta voz assim, mas nos videos ela sai igual a voz de criança! rsrs. Beijos!

8 comentários:

  1. Ou ciganinha que saudade docê!! Hehe te mandei um e-mail com o título relato, gostaria muito que lesse Pq acho que ficará feliz :D e no email te pergunto da disposição de um jogo de 3 perguntas :) obrigada cigana beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor eu não recebi nenhum e.mail seu.... por favor me reenvie, beijos!!!

      Excluir
    2. O jogo de 3 perguntas essa semana será postado até quinta-feira. Mande o comprovante de pagamento com o nome completo, data de nascimento e as 3 perguntas para donamariapimenta@yahoo.com

      Depois dessa semana, somente após 20/03.

      Excluir
  2. Oi meninas! Ciganinha acabo de te reenviar. Eu vou realizar o pagamento provavelmente amanhã , o valor eh quanto ? Desculpa eh a 1 vez que faço um jogo contigo e queria pedir se poderia ser com você cigana ! Beijocasssssss :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Flor!

      O jogo só é feito comigo mesmo, a Jade por um tempo nos auxiliou muito, mas agora ela está se dedicando a outra atividade! O valor depende do tipo de jogo, mas acredito que vc esteja se referindo ao jogo de uma hora, o valor é de R$ 50,00. bjs

      Excluir
  3. Esse eh das 3 perguntas ? Eu quero o das 3 perguntas :) não esqueça de ver meu e-mail ! Beijosssss :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Flor, o das três perguntas o valor é de R$ 30,00. bjkas

      Excluir
  4. Oi rosinha, acabo de mandar para o email da maria pimenta as informações para o jogo das 3 perguntas. O depósito só vou conseguir realizar amanhã, mas como ela disse que o prazo era até hoje, enviei o emAil mesmo assim. Ahh... Sei que eh ocupadíssima, mas antes de fazer o jogo gostaria que leia aquele email com o assunto relato( não sei se já leu) pra entender tudo ! Hehehehe Beijao ciganinha

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...