domingo, 22 de fevereiro de 2015

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!

Este vídeo é um pequeno trecho da ida de Aswan para Núbia, para vcs verem como é lindo o litoral do Rio Nilo a esta altura. Antes de fazer esta viagem eu fiz uma mesa radiônica e ativei a egrégora do Povo do Oriente, focando o Povo Egípcio e a Magia Egípcia. Desde então com a viagem e o encanto destes mil e um lugares maravilhosos por onde passei, me sinto muito grata ao Universo! Quando revejo as fotos de cada cantinho por onde já passei, mal posso crer que aquela pessoa limitadíssima do meu passado e o eu que sou hoje sejam o mesmo. Me sinto a mesma pessoa, porem polida, sem aquelas mil e uma limitações que eu deixei que meu lixo mental acumulasse na minha vida. E é por isto que este blog é uma ferramenta de auto conhecimento e auto ajuda, pq sei como é possível que modifiquemos a nossa vida, seja em que ângulo fôr, se modificarmos vários de nossos padrões comportamentais! E eu sei que não é nadinha fácil, mas é muito necessário! Ser feliz não custa tempo, não custa dinheiro e nem custa tanto quanto achamos que custa! Ser feliz é estar em sintonia com o melhor do Universo, para que ele nos retribua igualmente. É dar o nosso melhor e estar consciente que isto envolve receber o melhor de volta! E não tem como recebermos o melhor, se não formos primeiramente, bons com nós mesmos! Ninguém consegue ser bom para o outro, se não se amar, se não se achar merecedor da fonte de abundância do Universo! E esta abundância, antes de ser algo material, é uma energia que se manifesta com alegria e satisfação em sua vida, só depois que vc estiver pleno desta energia, ela poderá se manifestar materialmente em sua vida! Então se amar mais, se cuidar com carinho, tirar o lixo emocional, as pessoas negativas que tentam colocar as pedras no seu caminho, tudo isto faz parte de nossa faxina mental, para que depois nosso caminho se beneficie e se transmute em algo melhor, maior e mais positivo. Reconhecer as mudanças necessárias é o primeiro passo. Todos temos esta sensação interna (intuição) de que precisamos mudar e até em que precisamos, mas acabamos nos auto sabotando e nos conformando com as mesmices diárias que nos engolem com uma dose de aceitação que só nos limita! PRECISAMOS mudar este padrão vibratório! Mas como fazer isto? Primeiro passo, se sentindo e se vendo como MERECEDOR! Seja vc quem fôr e esteja passando seja lá o que fôr HOJE, se sinta merecedor. Pare de vestir o manto da infelicidade, de se achar coitadinho, de achar que nada na sua vida vai mudar e melhorar, pq vc é o que vc VIBRA e se vibrar assim, estará se enterrando em suas próprias convicções negativas! Veja o sol insistentemente, mesmo nos dias mais nublados de sua vida, até que ele seja capaz de se manifestar pela sua vontade e perseverança. Mas é muito, muito importante, que vc jamais desista de si mesmo! Que vc use todo e qualquer sofrimento como impulso e não como desculpas para não progredir! Se vc hoje sentir vontade de chorar, chore, se esvazie de mágoas e limitações, chore até que todas estas lágrimas que são a nossa natureza nos trazendo limpeza interior, te limpe e te acalme e te renove! Pq eu procuro só chorar de felicidade, mas as vzs choro pelos outros, pq sinto tanto a tristeza de alguém que posso chorar suas mágoas e neste instante eu nem procuro me travar, pq sei que aquilo é um momento e neste momento de lágrimas eu peço a mãe de todos nós que se compadeça de suas dores, limitações e angústias e que acalme o coração e a mente daquela criatura, para que ela possa receber orientação espiritual e seguir rumo a seu crescimento espiritual e seu merecimento natural! Todos somos merecedores! O sol é um só, nós é que muitas vzs tapamos nossos olhos e nossas mentes e é preciso despertar! Despertar nosso espírito para tudo que há de melhor no mundo e em nós mesmos! Feito isto renasceremos seja qual fôr o grau de nossa dor! Nosso sofrimento passará a ser somente uma cicatriz e logo poderemos exibir esta cicatriz com o orgulho de quem se superou! É isto que eu espero que cada um de vcs consiga! A SUPERAÇÃO necessária para renascerem dentro de suas dificuldades, sejam elas quais forem! É muito díficil pq o emocional toda hora nos lança armadilhas que nos impede de seguir adiante com fortalecimento interno, a tal da emoção nos suborna a cada curva do caminho e nos coloca em perigo constante, isto é viver, saber pelo que vale a pena sofrer, por quem vale a pena se doar, e não apenas se trocar por qualquer coisa, qualquer promessa, qualquer expectativa e ir se deixando iludir cada vez mais em troca de uns poucos momentos de uma falsa felicidade. É muito difícil conseguir analisar o sentimento e momento de cada um, mas vc pode com certeza analisar o seu momento e saber onde precisa mudar. Se não conseguir detectar este rumo, por onde precisa ir, como precisa mudar, peça ao espiritual DIRECIONAMENTO, por muito e muito tempo eu pedi e sempre teve uma luzinha no final do túnel, mesmo quando eu com a minha teimosia condensada fingia que não via ou preferia ir por outro caminho que a emoção ditava. A razão é nossa aliada tanto quanto a emoção e uma boa dose de cada nos garante um caminho mais reto e com mais recompensas e felicidade. Demorei muito a descobrir isto, mas quando parei de lutar contra esta maré de sabedoria e deixei meus olhos verem e sentirem de uma maneira menos emocional e mais equilibrada, a minha balança finalmente se ajustou e eu pude ser mais feliz! Não tendo tudo que eu quero das pessoas a minha volta, pq isto jamais teremos, e sim descobrindo de que maneira eu poderia ter o melhor de mim! Então meus amores, se amem, se priorizem, não precisam ser egoístas para exercitar este amor próprio e sim um pouco mais conscientes, de que sem este exercício diário para o auto conhecimento e a elevação espiritual, nada mais conseguiremos. O retorno pode ser demorado para alguns, cada um tem seu próprio relógio interno, mas o importante é jamais desistir de si mesmo e nunca, nunca, deixar que o pessimismo nos vença. Lembre-se: EU QUERO, EU POSSO, EU REALIZO! Então comece agora, se realize querendo ser o melhor que vc puder em sua vida! 


PAZ E LUZ!

5 comentários:

  1. Seja muito bem vinda de volta minha cigana de fé..

    ResponderExcluir
  2. Rosa como vai ficar o calendário de magias para março? vc vai fazer magias coletivas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMMMMMM depois do dia 20 vamos que vamos!! O calendario ainda irei colocar aqui!

      Excluir
  3. ebbba não perto uma magia principalmente da prosperidade e transmutação, quando cheguei aqui estava falida, e em encostada pelo inss, agora sou uma basicamente a irmã fina e inteligente do meu eu antigo kkk dexa eu contar enquanto você estava fora comprei um carro! já estava com um terço do valor guardado ele usadinho humilde 2004 mais otimo pra ir trabalhar, e melhor ainda não me deixou individuada agora posso ir buscar as doações pra minha ong em toda a cidade \o \o\o\o\o to mais besta que um pintinho no lixo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...