segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

EGITO!


FALTAM 4 DIAS!!!!

8 comentários:

  1. Uhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuulllllllllll!!!

    ResponderExcluir
  2. A fé é algo muito poderoso .... muito mais do que qualquer possa imaginar!!!

    ResponderExcluir
  3. PS: Só uma observação: Rosa o relógio (de registro de comentários e posts) do seu blog esta errado, esta com 12 horas de diferença ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHHHHH SIM EU SEU Q MEU RELOGIO É DOIDO, ATÉ O DO BLOG, RSRS MAS EU N SEI COMO CONSERTAR!! BJS

      Excluir
  4. Kkkkkk eu sempre achei estranho esses horários kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Olá querida cigana de ontem pra hj sonhei q eu abria o celular e abria automaticamente no seu blog quero muito fazer algumas coisas mas qfo vc voltar de sua linda viagem é um sonho e vc merece bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom mardelplata com certeza é um direcionamento do espiritual que poderemos nos ajudar mutuamente, seja bem vinda! bjs

      Excluir
  6. Kkkkkkk o meu cell ja vai quase q direto no blog de tanto q entro!Fica ate triste qnd nao tem nada de nv.kkkkkk
    Eita Rosa ta chegando,me da ate frio na barriga cm se fosse minha viagem.E q acompanhamos cm vc!
    Estou mto bem hj,pensando td tempo em yemanja,ja cantei conversei,q pena q nao tenho mar aki,mas o q manda e a fé.
    Um grande bj a tds e q mamae nos cuide.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...