quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

MAGIA DA PROSPERIDADE - JANEIRO - MAGIA DOURADA - MAGIA HINDÚ








 MAGIA DE PROSPERIDADE

 MAGIA DOURADA

MAGIA HINDÚ

Eu fiz a nossa magia dividindo em partes e comecei por GANESHA, como Ganesha faz parte do panteão HINDÚ, esta nossa magia é a tão falada MAGIA HINDÚ. Amei Ganesha e me identifiquei muitO com e anergia dele de remover obstáculos e adotei ele para mim, não sai mais do meu histórico... meu foco principal com ele... é para que ele me leve pra Índia, para descobrir mais de perto a riqueza espiritual/cultural deste povo!
Nesta magia eu já usei algumas mudanças... anexei mais dois recursos energéticos, um gráfico de radiestesia para REMOVER obstáculos, que é o que Ganesha trabalha e uma sequência numérica que ativa energia de tempo, pedindo resultados rápidos! Mentalizei as pessoas que estão desempregadas já empregadas, as pessoas que precisam de soluções em diversas direções já solucionadas, enfim... tudo como deveria ser se todos os obstáculos já tivessem sido retirados, então, acredito que dentro de um mês no máximo as soluções comecem a se definir, em alguns casos até antes, cada caso é um caso e depende muito tbem da energia que vcs empregaram na magia. Eu não avisei nada sobre Ganesha pq na hora de fazer a magia é que eu vou intuindo o que fazer, mas isto não faz a menor diferença, só quis mostrar uma parte da energia que foi ativada. Mesclei algumas coisinhas para ficar mais interessante! Quem de vcs já teve resultados com Ganesha?

2 comentários:

  1. Oie Rosa!
    Acredito ter novidades dessa magia na sua volta...pensamento positivo pra uma nova oportunidade de emprego!!De segunda a sexta..rs...td q queria!bjs

    ResponderExcluir
  2. Cigana que lindo ... amo Ganesha, sua energia é muito forte e positiva, vamos vibrar pra que todos recebam essa luz ...
    Beijos de paz e luz!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...