segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

MAGIA DE PROSPERIDADE!

 














MAGIA DOURADA

Meninas esta magia eu fiz para uma ciganinha que hava pedido uma pro traste mas resolveu ao longo do percurso que o traste não valia assim as moedas dela e resolveu investir em algo muito melhor: prosperidade, caminhos... DELA! Enfim eu fiz a magia para os CIGANOS DOURADOS, da prosperidade. Usei uma carambola que cortei em oito pedaços, oito moedas douradas, pó de abre caminho e chama dinheiro, essência de canela (que passei no prato e na vela), vela de mel amarela, incenso de chama vitória, chama dinheiro e abre caminho, louro e purpurina dourada! Amei foi muito gostoso fazer. Vou deixar aqui uma observação pq hoje eu estou um pouco atacada (só hoje? rsrs). Algumas pessoas escrevem dizendo que não usam mel nas magias pq mel é quente, outras tbem não gostam de usar canela pelo mesmo motivo, enfim EU SOU EU, graças a DEUS e não me troco por ninguém! Não tô dizendo que eu tô certa e vc errada entenda bem, mas dizendo que eu PREFIRO este meu jeito ousado de ser mil vzs, magia como tudo na vida, não é para os fracos! A Canela esquenta: sim é óbvio!! Mas a canela é um elemento de muita energia, elemento do sol, que aquece, energiza e impulsiona! Se fosse prá continuar frio ou apagado não teria necessidade de se realizar uma magia!! rsrs.  Então, canela minha linda, nos aqueça!!! Que o caminho desta menina possa ser aquecido e impulsionado pela energia do sol e por este elemento que o representa! Vamos que vamos! Esta magia foi personalizada, geralmente não repito as magias, uso o que tenho à mão!

CANELA

Planeta: sol
Elemento: fogo
Energias - usos: espiritualidade, amor, sucesso, prosperidade, poder, ação.

INVOCAÇÃO

"PELO PODER DOS BEDUÍNOS DO DESERTO, QUE MEUS EMPREENDIMENTOS SEJAM TODOS CONCRETIZADOS NO MOMENTO CERTO, COM SOLIDEZ E PERMANÊNCIA. QUE PELA FORÇA DAS AREIAS DO DESERTO, NADA, EM NINGUÉM CONSIGA BLOQUEAR MEUS CAMINHOS, POIS OS PODERES DOS BEDUÍNOS SEMPRE SERÃO MAIORES QUE QUALQUER DESAFIO. AMÉM". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...