quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

NOSSA MAGIA DE PROSPERIDADE!


MAGIA DOURADA

Bem meninas eu acho que não especifiquei nadinha ainda sobre a nossa magia de hoje. Quem já se antecipou e fez alguma coisa, ótimo, sigam o fluxo! Quem ainda não se antecipou.. vamos lá vou passar algumas explicações de como vou direcionar à magia de hoje! Tive um sonho com uma deusa egípcia que me parecia com um cetro na mão direita, a mão esquerda erguida espalmada para a frente e com cara de leoa... felina mas não emitia severidade e sim firmeza. E este sonho me pedia que eu direcionasse à magia de prosperidade a esta deusa. Pois bem é a primeira vez que eu sonho com algo do gênero, mas... lembrando que eu ativei o lado dos ciganos egípcios e pedi abertura neste portal egípcio, para mim este foi um excelente sinal. Fui pesquisar e ver o pq desta leoa ter aparecido no sonho, e cheguei a seguinte conclusão: no Egito esta leoa tem várias faces, Bastet a deusa gata, (não foi por acaso que eu postei ela aqui), era reverenciada primeiro com a energia solar geradora, a crença do gato ter nove vidas que depois foi mudada para sete, vem do poder que o gato foi revestido nestas sociedades antigas e muito especialmente no Egito. Bastet era a deusa gata e a leoa a principio seria uma associação a esta deusa, uma outra face felina da deusa Bastet, a face da mãe que vai a caça para trazer o alimento dos seus filhotes, da mulher que enfrenta o perigo e se supera usando a força desta leoa. Depois com o passar do tempo (nesta viagem eu vi que cada deus/deusa era cultuado de diferentes formas em diferentes regiões, atributos diversos eram dados a uma mesma divindade, isto exemplifica a multiplicidade das interpretações). Enfim não sei em que altura revestiram esta leoa como uma deusa má, que emite fogo e associaram pragas a ela. Sekmet é a deusa com face de leoa que é invocada para banimentos e tbem para magias mais pesadas. Eu ainda irei usar Sekmet com finalidades de banimento, mas isto em magias futuras e só para banimentos. Bem então vou usar Bastet e estas duas simbologias em nossa magia de hoje. Sim ela será feita para os Ciganos Dourados como mencionado anteriormente, porem eu vou puxar para esta raiz egipcia. Mas pq? Onde entra Ciganos Dourados com Magia Egípcia? Na realidade tem TUDO a ver! O culto destes deuses é super antigo e bem anterior ao cristianismo. Os egipcios, árabes, beduínos (que são vertentes que compõem o clã dos ciganos dourados) já reverenciavam estes deuses. Esta essência egípcia, cultua este tipo de deuses. VC que está participando desta magia, e sente dificuldade de se identificar com esta essência egípcia ou esta energia te parece fora de proposito, reverencie o que vc já conhece, o que mais te afiniza, o que te toca de maneira especial. Direcione somente ao Clã Dourado. Eu reverenciarei de várias formas e usarei Bastet! Da seguinte forma: celebrando a fartura, a  energia geradora, não só financeira mas como um todo, de amor, saúde etc. O gato na magia cigana é um animal de cura e a leoa é do clã dourado e uma fonte geradora. Tem tudo a ver com a nossa face leoa, aquela face que temos que ter para enfrentar os nossos medos, a vida e fazermos acontecer! Temos que ir a luta e despertar esta leoa em nós para que ela nos traga o alimento da alma e faça na face gata que ele se multiplique de diversas formas. Que ela possa aparecer para nós de forma positiva e propulsora. O banho de nossa magia pode ser unicamente de mel ou açúcar e canela, que pode ser em pau ou em pó. Vcs podem invocar somente o Clã dos Ciganos Dourados pedindo e mentalizando, vendo já efetivada todas as mudanças positivas necessárias, e ou usar também a simbologia da leoa, que aqui vamos invocar como esta força que gera a vontade e a energia necessária para irmos em busca de nossos melhores ideais e tbem a gata que cuida e mantem seu patrimônio, seus filhos, sua ninhada. E esta ninhada como seus bens espirituais. Se precisar visualize cada gatinho e dê a ele um nome de sua necessidade. Fartura, saúde, etc.... os gatos se reproduzem com muita facilidade e por isto a simbologia da abundância, fertilidade. Força geradora e tbem a da nossa leoa que aqui nada vai ter de raivosa e sim de consciente. Agora quero lembrar a uma mocinha com a qual conversei ontem... que em um jogo que eu pedi para ela fazer nas cartas delas para que ela pudesse exercitar a mente e a sensibilidade, a pergunta que eu fiz na época seria se eu conseguiria ir para o Egito, e nas cartas dela saiu a carta da FORÇA, que é a imagem de uma mulher abrindo a boca de um leão. Lembra? E que vc disse que veria que eu ia sim mas que teria alguns problemas financeiros mas que teria a força para driblar estas dificuldades. E agora sem querer e sem pensar ou vibrar nesta intenção me aparece esta leoa no sonho, com certeza simboliza uma vez mais, o domínio que devemos ter sobre nossas emoções e o uso da razão e deste poder gerador como nosso combústivel gerador! Vamos que vamos espero não ter confundido muito a mente de vcs, rsrs. O que pode ser feito de adicional energético nesta magia? Vc vai usar o que vc tiver a mão. Uma vela, que pode ser branca ou verde (o verde aqui estará associado a cura em graus diversos, curar tudo que for necessário ser curado em nossas vidas!), pode usar na vela, açúcar e ou canela, essência, ervas que contenham função de elevação (alecrim, elevante, etc!), enfim e mentalizar o que precisa ser restaurado em sua vida já estando curado!  Pode usar junto se quiser uma vela amarela ou dourada para emanar esta energia do dourado. Quem tiver um gatinho ou principalmente uma gatinha, use este animal que já faz parte do seu circulo energético simbolizando esta força geradora. Não precisa pegar o gato e colocar no meio da magia, rsrs só usar ele em uma mentalização adicional e pegar emprestada esta energia dele no momento. Eu não tenho um gato preto mas vou usar meu siames super preguiçoso também nesta simbologia! rsrs
OBS: esta imagem tem cara de gato, mas foi a ilustração mais linda que encontrei e associada exatamente a cor que iremos trabalhar inicialmente nesta magia, o verde de cura!

A INVOCAÇÃO PODE SEGUIR ESTA:

INVOCAÇÃO A SER REALIZADA DO DIA 25/02 À 05/03, DE PREFERÊNCIA NO HORÁRIO DO SOL:

Elimino a partir deste momento, qualquer tipo de obstáculos, pensamentos negativos ou limitações que possam impedir que a energia da prosperidade se manifeste plenamente em meus caminhos.
Agradeço a energia de abundância do Universo que já está agindo em minha vida, me consagrando agora um ser próspero, sadio e feliz. Meu corpo físico, mental e espiritual já se encontra em pleno equilíbrio e eu sou agora um ser de luz dourada que emano luz em tudo que realizo.
Agradeço pela fartura em minha mesa.
Agradeço pela minha saúde perfeita.
Agradeço pelo meu financeiro de abundância e equilíbrio.
Agradeço pela minha mente sadia e pela serenidade que me torna capaz de tomar sempre as melhores decisões, por ter iniciativa, pela energia de vitória que está plena em minha vida em todas as ocasiões.
Agradeço pela alegria, equilíbrio, amor e por todas as energias benéficas que se multiplicam dia a dia por todo meu caminhar, gerando uma inesgotável fonte de abundância (se imagine caminhando por uma estrada de luz dourada, onde tudo é dourado).
Agradeço principalmente por (determinem um objetivo que precise ser alcançado)
Que a luz dourada se manifeste em todo meu ser e que permaneça me fazendo tomar sempre as decisões mais acertadas, me dando sabedoria, vitória e êxito em tudo que eu me propuser a realizar, em tudo que eu tocar, que a energia da abundância flua intermitentemente em mim. Que assim seja, assim se cumpra e assim se faça!
Para os mais persistentes podem (e devem) continuar fazendo no horário do sol, mesmo após os sete dias, até concretizar o objetivo que precisa ser alcançado!

Se houverem maiores dúvidas comentem aqui ou entrem em contato, mas de preferência releiam o texto para entender ok?  Beijos e vamos todos ficar dourados!!! Miauuuuuu....

3 comentários:

  1. Não aguentei em ler a parte de usar a energia do gatinho de estimação,ainda bem que vc avisou se não era bem perigoso de uma de nós cabeçudinhas querer pegar o gatinho e colocar no meio da magia,como vc já conhece muito bem suas ciganinhas já alertou.rsrsrsrsrs

    Rosa vc recebeu meu email a respeito do processo?

    Um super beijão.

    ResponderExcluir
  2. Rosa, somente consegui ver seu e-mail tarde da noite. Posso começar hoje, dia 26? Bj

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...