segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

ODOIÁ IEMANJÁ!!!



Feliz! Feliz! Feliz!

Odoiá Mãe Iemanjá!!


Meninas prestem atenção neste ponto, pq tudo que é cantado no ponto tem um significado. Mãe Iemanjá é dona do nosso oceano de emoções. E estas emoções precisam ser bem cuidadas e balanceadas, senão serão como o castelo de areia que uma onda vem e derruba! Ou que o vento arrasta, se não cuidarmos de nossas emoções, seremos tragados por elas, é o que este ponto nos mostra. (equilíbrio emocional e mental, uma vez que um tsunami de emoções seria o desequilibrio da mente). Que esta nossa mãe linda que cuida dos filhos com todo o amor do mundo, possa cuidar de cada um de nós, nos ensinando o amor de forma equilibrada para não sofremos com ele. Que ela seja sempre: estrela guia em nossa caminhada, farol em nossas maiores dificuldades e balsamo para todas as nossas feridas! Que no colo dessa mãe infinita possamos curar todas as nossas mágoas e renascermos mais fortes e felizes! Mãe eu só tenho a lhe agradecer, pois o sal de minhas lágrimas curaram as minhas feridas e hoje as minhas lágrimas são doces! E isto eu devo a seu colo que foi refúgio certo na hora incerta! Devo a cada onda que quis me afogar nesta caminhada e que a Senhora desfez no meu caminho na hora que mais precisei. Devo a sua âncora de amor que eu carrego em minha vida e é com ela que meus passos se firmam diante das dificuldades! Vão me faltar palavras mas que não me falta amor! 





Iemanjá chega até nós hoje trazendo toda a força da lua cheia e nos brindando com o máximo de sua essência e amor! Que possamos nos fazer plenos como a lua e repletos de felicidades! Que possamos agradecer a cada onda de alegria que esta Mãe coloca no nosso caminho! Agradeço mil vzs pelo presente especial deste mês, não só a ela como a todos os guias maravilhosos que acompanham à todos nós! Apesar de ser dia dela, acordei cantando um ponto de Xangô! Que este pai que tem o perfil do pai mais duro do mundo possa levar em algum lugar onde esteja meu pai que foi terreno, todo o amor de mãe Iemanjá em gotas de gratidão eterna pq muito do que eu sou hoje devo a ele que foi o representante de toda esta hierarquia espiritual que eu tanto amo e foi um Xangô na minha vida, que me deixou uma herança física e espiritual que são como a fortaleza das rochas que me sustentam! Que o senhor mesmo de longe possa continuar me emanando a sua força! E que a minha mãe que foi muito de Iemanjá, cuidando dos filhos e abdicando de quase tudo na vida, sem queixas e sendo feliz com o pouco que tinha, esteja igualmente amparada pelas bençãos de Iemanjá que possa lhe retribuir na caminhada espiritual todo amor que ela devotou aos filhos! Que todos os filhos que estejam hoje em algum conflito ou distanciamento com suas mães, possam ter a cura deste mal e possam chegar a ela e dizer: "MÃE EU TE AMO!" Mesmo que ela já saiba disto é importante que ouça, assim como eu sei que Iemanjá que é o próprio amor sabe o quanto eu a amo ou o quanto cada um de vcs é capaz de amar, mas é importate que sejamos gratos e reconhecidos, então eu agradeço sim por cada lágrima do meu caminho pq elas me tornaram mais forte e quem eu sou hoje, não seria se não tivesse atravessado lá atrás um vale de lágrimas que foi a minha tempestade em alto mar! Se hoje as minhas lágrimas são tão doces e de pura alegria, foi pq a lição foi bem proveitosa, mas na hora que eu mais precisei, com certeza Iemanjá me deu seu colo e Xangô me fortaleceu para que meus pés pudessem se firmar novamente na minha caminhada e que eu pudesse hoje desfrutar de tantas maravilhas físicas e espirituais! Então agradeço a ela, pq sendo ou não minha mãe eu me faço filha dela e sei que este colo está garantido para todos que precisam dele! Esta é a mágica do amor, pq abriga a todos!

Iemanjá protege as mulheres, as familias, a maternidade, é mãe por excelência e a uma mãe devemos todo o amor do mundo! Odoiá Iemanjá!!!


Um comentário:

  1. Odociabá minha mãe Rainha do Mar!!!!
    Obrigada pela nossa aproximação, seu amor e bênçãos!!!!
    Nos ajude a bem trilhar nossos caminhos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...