segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

SARA, RAINHA DOS CIGANOS E DONA DOS MEUS CAMINHOS!


O HALL DO PRINCESS SARAH!

Meninas estou fazendo as cabeças de Iemanjá.... óbvio que eu não ia desperdiçar a energia do dia, deixei semipreparado de ontem para hoje meu tempo render um pouco mais! E que notícia m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a recebo?? Que o hotel flutuante que iremos usar na navegação do NILO se chama PRINCESS SARAH! Isto é ou não é um sinal! E dos bons! Muito obrigada meus CIGANOS ENCANTADOS!! Estamos indo (sendo levados) para a terra dos Caveiras, de SARA, de Wladimir e da Ciganinha do EGITO!! Uhul!!! 




SANTA SARAH FOI UMA ESCRAVA EGÍPCIA!

Um comentário:

  1. Santa Sara, cubra-nos sempre com seu manto celestial, pelo poder das águas e da mãe natureza!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...