terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

VOLTANDO À SONHAR!


Bom dia meninas e meninos!

Durante esta viagem sonhei pouco ou quase nada, até sonhei... mas este periodo foi tão agitado, nossas noites tão curtas que nunca lembrava dos sonhos, o sonho que eu tenho uma vaga lembrança é de um ritual que era feito com dois tons de azuis em um altar onde do lado esquerdo havia a cor azul turquesa e do outro azul anil. Mas não lembro dos elementos que estavam dispostos, finalidade, enfim, ficou só uma visão bem apagada. Mas tive um sonho que me surpreendeu muito, acordei visualizando um trono de ouro maciço e era da Maria Pimenta! Em cada lado havia uma pimenta, tbem de ouro... a surpresa foi por conta de que eu na realidade não sei nadinha dela, mas ela "apareceu" por lá e eu não entendi ainda com que propósito, se ela possui uma raiz naquelas terras, mas quem sabe um dia ela se revela. E hoje sonhei com um caboclo, idoso, não muito mas já ancião, estava em pé, um pouco gordinho e eu passava pelo lugar em que ele estava e ele me chamava, me levava até uma espécie de mural e mostrava algo que eu não sei o que é, não me recordo da imagem, mas ele falava primeiro do Caboclo Sete Ventanias e depois do Cigano Wladimir, da ligação deles, eu não me recordo o que ele falava, mas eu ficava tão feliz que eu perguntava também se ele sabia da ligação do Cigano Wladimir com Exú Caveira e ele me dava uma aula... eu não lembro do conteúdo do que ele dizia, só ficou uma sensação muito boa e lembro de ter agradecido muito a ele pelos esclarecimentos. Fiquei feliz pela calmaria estar voltando a minha mente, pq estive em um período tão agitado que os sonhos se dispersaram. Foi muito bom ter sonhado com um Mestre Caboclo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...