quarta-feira, 25 de março de 2015

ADOÇAMENTO






Adoçamento da K e da P.

Usei uma essência de lavanda que trouxe do Egito, maravilhosa. Ainda não apresentei à vcs as essências que eu trouxe de lá, inclusive uma das ciganinhas me pediu essência de lavanda e de bergamota... eu trouxe viu... ainda não me comuniquei com vc e se ler esta postagem pode entrar em contato que eu vejo como envio e quanto foi pq uma delas eu vou comprar o vidro na casa de essências para dividir contigo.
Este adoçamento foi realizado na energia de Rosa Vermelha.
Esta magia se encaixaria na magia azul, mas pela necessidade pode ser feita em qualquer lua, o diferencial é o tipo de invocação que faço em cada uma delas.

3 comentários:

  1. Brigadaaa cigana !
    Se voce puder depois posta as essencias e pra que serve cada uma?
    Vou comecar meu chamamento adoooro rosa vermelha

    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Cigana essa magia foi feita hoje? É a magia que pedi urgente? Pq eu sou a kelly seria eu ?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...