domingo, 29 de março de 2015

AJUDA



Que vc tenha a sabedoria necessária para fazer suas melhores escolhas!


Boa noite Rosa 

Peço a gentileza de um pouco da sua atenção sei que ando incomodando mas cada vez vejo td confuso sei que esta na hora de eu sair de cena mas meu coração não pensa assim. 
Rosa descobri quem é a mulher q está com ele e qual o problema dele. Falou q no momento o foco dele é se vingar do q a ex esposa fez com ele e agora apareceu a chance ela quer voltar para ele, e essa menina que ele está namorando é amiga da ex dele então vai aproveitar para atingi ela com confusão. Agora me diz isso é uma doença. Pq vingança não leva a nada. Ele disse que não quer saber como vai ser o fim dessa história só pensa no chifre que ela colocou nele.
Eu estou me sentindo arrasada. O q posso fazer. Me ajuda. Bjss

RESPOSTA:

Vc não está me incomodando, está precisando de ajuda e se está se dirigindo a mim é uma prova de confiança e de que sente que eu posso lhe auxiliar e é para isto que estou aqui. O maior serviço de caridade que podemos prestar é auxiliar o próximo que realmente precisa. Foi esta uma das lições da casa que frequento esta semana. Enfim... vamos ao seu assunto. Vc fez algumas magias... gostei muito do resultado, pq se antes vc estava mascarando o moço, hoje vc sabe, por palavras DELE diretamente, quem ele é, o que ele alimenta dentro dele e tudo o mais. Enfim, ele está desequilibrado, mas não creio que isto tenha surgido hoje, com certeza ele já estava alimentando isto tudo, a diferença era que vc não sabia e agora sabe. Então, agora que a venda de seus olhos se desfizeram, agradeça ao espiritual que te fez ver o que era necessário e nada de ficar se lamentando pelo traste. Pq ele é um traste! Das limitações que ele alimenta. Não fique achando que ele vai virar o príncipe só para suprir as suas carências. Dói... é assim mesmo, mas PASSA, como tudo na vida. Daqui por diante, vc tem obrigação de ser mais inteligente nas suas ESCOLHAS. Não estou te dizendo que é para deixar o traste, mas pensar bem e pesar bem o que vc quer para sua vida. Coração não pensa, ele não foi feito prá isto... então vc me pergunta no que pode fazer. Pensar.. e não nele e sim em si mesma. Ninguém dá aquilo que não tem. O que ele quer com vc? Ter mais uma pessoa a quem manipular? Se aproveitar de sua fraqueza, sua boa índole e intenção? Enfim seja o que for, se pergunte além disto, se pergunte o que ele pode realmente te oferecer. Vc já tem a resposta. Não precisa do jogo para te esclarecer isto... acredite. Não precisa pedir incessantemente a mãe Iemanjá para clarear a cabeça dele, peça antes pela sua, pelo seu equilíbrio, pelo seu desapego, pelo seu crescimento espiritual, enfim, para que vc possa se fortalecer e se sustentar sem se fazer refém do outro. Ainda mais quando este outro não está te fazendo feliz e vc tem a escolha de se libertar. A dor não é pelo relacionamento que está se acabando, pq este relacionamento de fato nem existe pq não tem solidez... e nunca teve. Mas e daí? Não importa as pessoas de fora o que vão julgar, achar etc. Não importa se o traste vai perder uma chance de se redimir, o que importa é vc e as escolhas de SUA vida. Como teve muita entidade de limpeza envolvida na última magia que fizemos, o que vc realmente precisava ver creio que já te foi mostrado. Então quando vc me pergunta o que fazer... levantar a cabeça, dar um belo de um pontapé no traste, nas suas ilusões e na sua tristeza e melancolia e fazer uma coisa maravilhosa: RECOMEÇAR! Renascer, aprender e valorizar a experiência e a oportunidade de seguir adiante mais consciente e fortalecida.. se refazer e se livrar de tudo que te aprisiona a mente e os sentimentos, de tudo que te faz mal. Fiz questão de te responder aqui pq sei que isto serve para muitas que possam estar passando pela mesma situação. FORÇA, FOCO E FÉ! Vc é o seu maior projeto e é em sua vida que tem que investir o seu melhor, não tente só ser a salvadora do traste, salve a si mesma e já estará fazendo muito!! Vamos que vamos, vc pode tudo, é só querer e para este fortalecimento pode contar comigo incondicionalmente, mas não fique a beira do caminho choramingando por quem não te merece! Te digo mais uma vez, agradeça ao espiritual que te mostrou com quem e com que situação vc estava lidando e siga mais fortalecida. Grande beijo e um ótimo domingo, no que precisar eu estou as ordens!

Um comentário:

  1. Nossa, coitada dessa menina namorada dele. Pelo que eu entendi ele ta com ela para atingir outra!!
    Mais uma que pode sair machucada :(

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...