quarta-feira, 25 de março de 2015

ARRUDA E ALFAZEMA


ARRUDA

Essa é uma planta forte e poderosa que beneficia quem a cuida com consagração, boa sorte, amor e proteção espiritual. Elimina o mau-olhado, os maus espíritos, o sentimento alheio de inveja e a falta de sorte. Muito famosa pelo quebranto e por limpar o corpo e os ambientes de energias ruins. Essa espécie precisa de solo fértil, úmido e que haja sol direto por pelo menos quatro horas diárias para que ela tenha um bom desenvolvimento. Desenvolve belas flores e folhagem vistosa. Caso não tenha onde cultivá-la, procure por óleos e essências que contenham a arruda.



ALFAZEMA

Também conhecida como Lavanda, é uma erva que afeta o astral das pessoas. Ela modifica a nossa aura para melhor, acabando com as energias ruins, o mau-olhado e as energias negativas que possam estar no ambiente em que são cultivadas. Desde que cultivada com carinho, essa espécie traz sentimentos bons e propícia os bons acontecimentos na vida de que a cuida. É outro tipo de planta comumente encontrado na forma de incenso e óleos essenciais, sendo ainda popularmente utilizada na formulação de perfumes.

FUI verificar as velas que estão faltando para fazer novos pedidos e vi que tenho velas aqui que nem usei ainda e vou usar todas para repor pq elas não podem ficar esquecidas, cada uma tem sua função e amo estas velas aromatizadas. Como estou sentindo a vibração do caboclo (indiazinha foi vc que trouxe com a sua aparição linda de hoje!!), acabei de acender uma vela de arruda para ele na intenção de limpeza do ambiente e usei uma de alfazema em um adoçamento.. perfumes diversos no ar.... bom demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...